quarta-feira, 15 de julho de 2015

Direto das passarelas...

A alta-costura de Paris deu o que falar, como sempre...
Mas separamos duas tendências que já saíram das passarelas e vem ganhando cada vez mais adeptas, tanto no tapete vermelho quanto fora dele.

Você se lembra do side-boob? Assim ficaram conhecidas as peças que deixavam as laterais dos seios a mostra e foram muito usadas pelas famosas. Mas agora damos olá para o side-butt, que deixa a lateral do bumbum a mostra, e claro, dispensa a lingerie.


Esse recorte beira a vulgaridade e é bem difícil de adequar à realidade da nossa vida. A melhor forma de adaptar ao nosso mundinho (sem paparazzis, capas de revista e tapetes vermelhos...) é investir nas transparências laterais nos vestidos de festa, que deixam o look sexy sem ultrapassar os limites do bom senso. Vamos deixar o derriér despido para as divas da música, das grifes e do cinema, ok?

E o cabelo super dividido no meio? Deixou de ser usado há um bom tempo, né? Mas essa risca central voltou a aparecer nas passarelas da alta-costura nos desfiles da Givenchy, Valentino, Louis Vuitton, Dolce & Gabbana e Burberry. 


Pra adotar o visual é importante reforçar esse traçado central, mesmo que seu cabelo naturalmente seja assim dividido. Para isso, use um pente fino e alise as laterais dos fios. Além dos cabelos soltos, o traço pode ser levado aos rabos-de-cavalo baixos, que também estão em alta no inverno.

E aí, gente? Dá pra encarar?
Beijocas

10 comentários:

  1. Não gosto de bumbum aparecendo. Fica vulgar
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Não gosto dessa tendência do bumbum à mostra.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Não gosto dessa tendência do bumbum à mostra.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Não adotaria nenhuma das tendências.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda
    A primeira tendência- bumbum à mostra é muito feio e vulgar, o cabelo partido ao meio nada contra.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. A primeira tendência eu não encaro!
    O cabelo partido ao meio tem pessoas que acho que fica lindíssimo!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. Não encaro nenhuma das duas. hahaha
    Não gosto de tanta transparência assim e nem meu cabelo partido.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. OMG! Eu não teria coragem de usar um vestido com tanta transparência assim e meu cabelo já acostumou de lado, então, acho estranho no meio :(

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  9. Eu acho o cabelo dividido no meio lindo, mas o meu não fica de jeito nenhum..ahahhaa

    Beijos, Jell e Marcelo
    www,urbanoeretro.com.br
    www.youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  10. Eu achei o bumbum lateralmente a mostra bem ousado e sexy, usaria se eu estivesse de bem com meu corpo e com a vida haha.O cabelo dividido usava muito quando era criança, mas como gosto de mudar, quem sabe?
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...