quarta-feira, 29 de julho de 2015

Rosa pálido é tendência

Vamos dar um tempo no nude puxado para o marrom.
O batom da vez é o rosa pálido, que confere um ar de saúde e beleza.

Não é que o nude-super-cor-de-boca tenha saído de moda, mas parece que as fashionistas querem um ar mais alegre na face, e nós concordamos. O batom cor-de-rosa ganhou várias adeptas recentemente, em todas as suas tonalidades, mas é do rosa pálido - bem simples e natural, que elas gostam mais.


E nessa nuance de rosa não há a necessidade de lábios opacos, já aderindo a volta do lipgloss. Batons cremosos auxiliam no tratamento dos lábios com rachaduras (comuns no inverno) e também as disfarçam. Esse brilho sutil, tanto dos batom cremoso quanto do gloss, tem tudo a ver com uma aparência natural e saudável.

Esse tom de rosa ainda não teve um nome famoso divulgado dentre as nossas marcas preferidas de maquiagem, mas posso garantir que aquela bisbilhotada na loja de cosméticos vai render bons frutos por preços beeem acessíveis.


Mas atenção, NADA daquele rosa chiclete beeem claro que foi tendência nos últimos anos, viu? O rosa pálido é mais elegante, transmite seriedade na aparência, não dá a impressão de dentes amarelados e combina com todas as ocasiões.


Gostaram da ideia? Eu adorei :D
Beijocas de batom rosa pálido :*

12 comentários:

  1. acho delicado e linda esta cor <3
    louca por um batons neste tom!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda bom dia
    Que elegante essas makes adoro batons assim mais opacos e rosinhas,adorei a sua dica.

    Bjs e ótima quinta pra vc !!

    http://framboesafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei MUITO da ideia!
    Sou super a favor de tons neutros e que realcem ao invés de modificar a beleza feminina.
    Acho que essa é a proposta!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  4. Ah eu amo e já sigo desde sempre hahaha <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Oii amanda linda <3
    adoro esse tom de rosa,um dos meus favoritos *--*
    acho muito elegante :D:D:D

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  6. Minha irmã comprou um batom assim ontem mesmo! Acho linda essa cor, que bom saber que é trend!!

    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  7. OI Amanda adorei o post, nem sabia dessa tendência do rosa mais pálido! eu curto a cor para usar diariamente, mas para um maquiagem mais elaborada, prefiro um batom vinho, vermelho ou roxo, gosto de uma make mais dark e marcante! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  8. Acho super bonito e fica bem natural mesmo.
    Acho que pra quem é branca, fica ótimo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. Gostei sim, Amanda, adoro rosa, no baile de formatura da minha filha caçula, sábado passado, a maquiadora usou um tom muito parecido com este da última imagem- o certo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu acho essa cor bem elegante e bonita para certos tipos de makes e cor da pele, mas como eu sou fanática por batons escuros e darks, esse não entra no meu estoque kkkk Mas eu tenho um quase dessa cor, é mais puxado para o cor de pele, eu uso quando estou com preguiça de passar batom, ou quando sei que vou beijar alguém kkkkk


    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  11. Essa cor de batom é uma das minhas favoritas.
    Beijos,
    Clara Pamponet
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...