terça-feira, 7 de julho de 2015

Esmalte preto!

Olha só quem voltooooou! Pra que ama unhas escuras, que são mesmo a cara do inverno, uma boa notícia: o esmalte preto está com tudo nas passarelas internacionais.


Desde que os esmaltes viraram acessório, estamos sempre preocupadas com a aparência das unhas e ligadas nas tendências lançadas. Lembro que no ano passada falávamos da unha nude e branca. Chegamos a dádiva do oposto e os tons obscuros estarão com tudo, como comprovaram as badaladas passarelas internacionais. 


Com essa tendência, reafirmamos que unhas curtinhas também podem, e devem, receber cores fortes. Aliás, a ideia mostradas nas semanas de moda é justamente essa. Nada de unhas compridas que deixam o look gótico, mas sim, unhas curtas e bem feitas, perfeitas para o dia-a-dia. 


Todos os tons escuros tem um grau de dificuldade maior na hora de esmaltar. Por isso a dica é manter as cutículas muito bem hidratadas sempre (Bepantol nelas!) e claro, tratar as mãos com muito amor (esfoliação, hidratação e manicure - que pode muito bem ser você mesma). Aí é só escolher sua marca preferida (todas as marcas tem sua versão do pretinho básico) e arrasar!


Gostam, gente? Sou fããããã!
Beijocas

10 comentários:

  1. Eu amo esmalte preto, pinto quase toda semana <3
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo preto nas unhas, acho super elegante, inclusive estou pensando em passar esta semana nas minhas unhas! :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  3. Acho legal nas unhas das ouras em mim nunca me animei. Só uso os tons de pink e coral, nem vermelho me atrevo. Beijos
    www.brasildobem.net


    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente amava preto, mas hoje em dia tenho preferido os brancos e nudes.
    Achei legal a tendência.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Tem sorteioo!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito elegante o preto e já usei muuuuito!
    Hoje estou num momento mais para vermelhos, vinhos...

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  6. Eu amo o preto acho que e uma cor que combina com todos!!
    Uma ótima quarta gatinha um beijo!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei o preto nas unhas.

    Isabel Sá
    hrrp://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei o preto nas unhas.

    Isabel Sá
    hrrp://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda
    Nas minhas unhas não gosto, elas são muito curtas, mas quem tem o privilégio de ter unhas grandes e largas, acho legal.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...