terça-feira, 14 de julho de 2015

Tendência: Cintura alta

Vamos falar de tendência?
Já percebeu que as calças de cintura alta invadiram as ruas nessa estação, né? E elas estão presentes nas mais diversas ocasiões.


Já vimos que os anos 70 estão com tudo meeeesmo. Passamos pelos tamancos, calças pantalona e acessórios datados, e chegamos agora na calça de cintura alta, também conhecida antigamente como saint-tropez (aquela da piadinha do centro-peito, kkk). Além da estética, ela também é responsável por dar aquela alongada na silhueta.


A cintura alta gera o efeito visual de pernas mais longas. Pra alongar ainda mais o corpo, é legal evitar dobrar a barra da calça e usar modelos mais curtos. Finalize com saltos altos. A principal combinação é com top cropped, que aliás, valoriza muito o corpo. Os melhores modelos para disfarçar quadris grandes são as pantalonas e as calças flare.

As t-shirts ou camisas não precisam ficar totalmente dentro da calça, apenas uma pontinha para demarcar onde está o cós. Looks mais modernos comportam também sapatilhas e demais saltos baixos.




Gostam, amores?
Acho lindo, fica bem pra todos os tipos de corpo e é super elegante.
Beijocas

10 comentários:

  1. Não gosto muito de cintura alta.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de cintura alta.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por jeans de cintura alta. Tenho shorts e calças e são os meus xodós ♥
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  4. Ah eu amo! Adoro cintura alta em short e calça <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Eu sou fã de cintura alta e esse seu post com essas inspirações está um amor! <3
    Amei!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Calça de cintura alta, amo/sou <3

    Post novo no TDM ♥, vamos?
    Peixinhos,
    Blog: Talo de Maçã
    Fanpage: TDM

    ResponderExcluir
  7. eu adoro calças e calções de cintura subida! tenho vários e acho super elegante :D

    ResponderExcluir
  8. Gostei da ideia, Amanda, prefiro as calças de cós mais altos.
    Belas imagens.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada pelas calças e shorts de cintura alta. Adorei seu post.
    Beijos,
    Clara Pamponet
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  10. Ai já estou amando esta tendência, pois eu sou LOUCA e APAIXONADA por tudo que é cintura alta, afinal, são muito mais elegantes!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...