quarta-feira, 25 de novembro de 2015

É Natal na Brasil Cacau

A intenção não era rimar no título deste post, mas... hehehe
Na última segunda-feira fui convidada pela Ana Paula, gerente da Chocolates Brasil Cacau em Videira e Caçador, para passar na loja tomar um café com ela e escolher meu presente de natal (uhuuu! \o/). 
Quem já teve a oportunidade de provar dessas delicinhas da marca vai saber do que estou falando. Já tinha provado a trufa e outras barrinhas, mas os panetones eu ainda não conhecia. Escolhi o de avelã para provar e A-M-E-I. É perfeito para quem é fanático por chocolate, como esta que vos fala. Ele é todo coberto com chocolate ao leite e recheado com creme de avelã e chocolate (super recheado, diga-se de passagem). Além disso também tem de alfajor e os panetones tradicionais. 
Outra coisa que me chamou a atenção foram os chocolates em forma de presente, já pensando no Natal. São ótimas opções para complementar presentes ou para aquela famosa "lembrancinha". 
Mais uma observação importante é que a loja de Videira conta também com cafeteria. Ou seja: dois amores reunidos - café e chocolate! Vale muuuuuito a pena dar uma passadinha para provar os cafés e as guloseimas cheias de chocolate.
Durante essa semana as lojas da Brasil Cacau estão com 20% de desconto nos produtos natalinos aproveitando a Black Week. Aproveita!
A loja de Videira fica na rua XV de novembro, ao lado da lotérica.
Beijocas

Um comentário:

  1. Oi Amanda
    Em Belo Horizonte tem esta loja, como não sou fã de chocolate nunca provei nada dela, mas acho o visual maravilhoso, e curto dar chocolates de presente pra quem eu sei que é fã.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...