sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Verão 2016: óculos de sol

Hora de falar do sunwear verão 2016
E que venha a estação mais ensolarada e bonita do ano, né?
As tendências da vez são super modernos e combinam muito com o clima praiano.
Dentre os modelos queridinhos estão o novo gatinho (remodelado e futurista), as armações de acrílico, as lentes espelhadas e modelos redondos
Como citado, o novo gatinho é um pouco mais anguloso e geométrico e pode ter a armação estampada. As lentes da vez são espelhadas ou com transparência, seja em tons coloridos ou tradicionais (as lentes marrons estão voltando). 
Deu pra ver que o foco fica com as lentes redondas e armações geométricas, né?
Porém, as mais clássicas também podem gostar dos seus modelos maximalistas, com armações grossas e tradicionais. 
Estou apaixonada pelos redondos e espelhados. Não dá uma vontade de praia?
Beijocas

3 comentários:

  1. Ei Amanda
    Nunca tive um óculos de sol redondo, somente de grau, assim mesmo uso só pra ler.
    Estou pensando em me dar de presente um bem bonitão, desde que combine com meu rosto.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa o pessoal anda inventando cada tipo de óculos né, mas ta saindo do normal, é assim que eu gosto hahah, e tá ficando cada um mais lindo que o outro!

    overdosederosa.blogspot.com.br
    Um beijo grande e muito gordo,
    Thaís.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Mandy, você acabou de instaurar dentro do meu ser, uma vontade louca de comprar um óculos novo rs. Quero experimentar esse modelo novo gatinho para ver se cai bem no formato do meu rosto, eu tenho o arredondado e AMO.
    Agora só falta o SOL em Curitiba.
    Beijão.
    www.danielarosa.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...