quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Penteados para cabelos curtos

Uma das maiores dúvidas de quem deseja aderir aos cabelos curtos é a possibilidade de mudar o visual com os penteados. Ao contrário do que a maioria pensa, existem diversos penteados que podem ser feitos, independente do comprimento dos fios. Quer ver? 


As tranças são as principais apostas para cabelos no estilo bob haircut. Elas devem ser feitas lateralmente, abrangendo somente a franja ou até a parte posterior da cabeça.
Os topetes são super modernos e combinam com as mais ousadas. Podem ser feitos em vários comprimentos e o volume dá seriedade ao look. Perfeito para formaturas, casamentos e bailes de gala.
Por fim, é possível fazer pequenos coques (presos apenas por grampos), semi-presos e erguidos, com o auxílio de um bom spray fixador. O cabelo solto também tem seu valor, mas você pode variá-lo colocando para um lado só e ondulando sua extensão.

Não são um charme? Estou doida pra cortar os meus fios na altura do ombro de novo.
Beijocas

3 comentários:

  1. lindos! eu estou com o cabelo curto agora e ando fazendo alguns penteados assim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oba adorei! Estou com o cabelo curto e acabei de fazer uma trança embutida aqui hahaha
    Um beijo

    Dicas para Todas
    Sorelle di Vita - Loja online

    ResponderExcluir
  3. Eu estou doidinha pra cortar meu cabelo mais curto, atualmente ele está batendo nos ombros, com o calorão infernal que tá fazendo é impossível ficar com ele solto, só preso.
    Gostei dos looks das trancinhas.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...