terça-feira, 3 de novembro de 2015

Wishlist de aniversário

Assim como fiz ano passado, criei uma listinha de desejos já que o meu aniversário está chegando.
Pra ser bem sincera, meu maior pedido é que o ano acabe logo, por que como vocês sabem muito bem, a faculdade está me matando, hehehe.
Mas bens materiais são um pouco mais fáceis de se conseguir. Dá uma olhada aí...



1. Faz tempo que ando doida por um scarpin de oncinha. Depois que o modelo tão clássico foi remodelado (agora mais feminino e confortável), ele passou a integrar minha lista de sonhos de consumo. Embora tenha experimentado, ainda não tenho um pra chamar de meu. Além da oncinha, o preto ou rosa pink também fazem a minha cabeça. 
2. Que atire a primeira pedra quem não quer uma GoPro pra suas produções pessoais. Sou apaixonada por fotos amadoras, como já comentei, e a versatilidade dessa pequeninha seria ideal para minhas viagens e momentos. Quem sabe um dia, né?
3. Adoro os batons líquidos da Dailus desde que conheci. Outras marcas também já ganharam o meu coração, mas as novas cores me deixaram babando. Meu amor momentâneo fica nas cores Pecado, Cabaré, Mascavo, Tiara de Seda, Fuchsia e Collan Marsalla.  
4. Esse mural multifuncional é demais! Eu tenho necessidade de calendários e agendas com recados e lembretes. Sou muito esquecida e o dia-a-dia corrido só complica. Por isso adorei esse quadro que contempla mural, calendário, local para recados e ainda para fotos. Ideal para o homeoffice né?
5. As palavras e frases que movem a nossa vida não ficaram ainda mais bonitas nas estantes e prateleiras? Querendo muito achar um lugarzinho especial para um "love", "music" ou "dream". 

6. Os óculos de sol tem sido minha nova paixão. Sou uma pessoa de fases mesmo, já que alguns dias atrás estava maníaca por bolsas, mas acabo de declarar meu amor pelos óculos. No momento desejo um redondinho com armação estampada e um espelhado com a cara do verão.
7. Depois que ganhei o iPhone (e investi em todos os acessórios necessários pra ele), estou namorando as cases diferenciadas. Por aqui elas não são encontradas com tanta facilidade (e mesmo quando são, o valor não é tão amigo). Por isso estou desejando algo bem criativo e bonito, como essas capinhas feitas artesanalmente com miçangas. 
8. É muito provável que eu nunca perca a mania de olhar a hora no celular ou no computador. Mas acho lindo fazer um mix de pulseiras com relógio, e vocês? Como não tenho o hábito de usar relógio, não tenho mais nenhum. Esse modelo é MK, lindo né?
9. Já estou investindo na coleção de livros para ler assim que as aulas acabarem. Sinto muito falta das minhas leituras descontraídas e ando adorando histórias de moda. Esse livro da Nina Garcia já está na minha wishlist faz tempo.
10. Vocês já conhecem essa escova da Tangle Teezer? Ela é produzida na Grã-Bretanha e ganhou diversos prêmios pelas suas propriedades. Sua maior vantagem está no momento de desembaraçar os fios, principalmente molhados, sem quebrar. Além disso, massageia o couro cabeludo e tem um design inovador. 

Muito mais do que isso, também quero gratidão, amor, paz e sucesso, para mim e para todos vocês que me acompanham e mandam suas energias boas sempre.

Gostaram da lista?
Beijocas

4 comentários:

  1. Amanda adorei tua lista, também faço aniversário em breve, no dia 12/11. Com certeza, o livro da Nina Garcia eu adoraria ganhar. Boa sorte e que ganhes todos os itens.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A lista está ótima! Os produtos escolhidos são lindos e super aproveitáveis, rsrs.
    O batom líquido da Dailus também é um item meu de desejo atual, as cores selecionadas são maravilhosas.

    Beijos.

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  3. Espero que consiga tudo, porque você merece muito! Também estou louca no batom mascavo da dailus. Também acho lindo mix de pulseiras com relógio, sempre faço, fica delicado. Scarpin de Oncinha eu tenho e amo! Te desejo toda felicidade e sucesso e que Deus continue a abençoando sempre!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo o Scapin e os óculos! Listinha recheada de coisas Divas*-*
    Beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...