terça-feira, 1 de março de 2016

Inspiração: tatuagem aquarela

A tatuagem tipo aquarela ou watercolor tattoo tem sido uma das mais buscadas nos últimos aempos. Suas cores e formas são criativas e criam um efeito único nos desenhos, como toda aquarela (saudades da infância...). Para inspirá-los, lá vem uma sequência de imagens daquelas. 
 Pense em traços finos e efeitos de cor, com respingos e manchas que escorrem, como se realmente fossem feitas com tinta. Neste post do site Dicas de mulher você descobre os 20 melhores tatuadores nesta técnica existentes hoje no Brasil, além de outras inspirações.
Obs: As imagens foram retiradas do Google e do Pinterest, não apresentando créditos do tatuador responsável. Desta forma, pedimos que se caso identificar sua tatuagem nos comunique para que possamos dar os devidos créditos. 

Não são maravilhosas? Tenho vontade de sair correndo e fazer mais uma tattoo. kkk
Beijocas

6 comentários:

  1. eu já tinha visto antes e desde de então achei um charme super varia uma assim ^^
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas e o que se destavca é mesmo o efeito da cor. Amo tatuagens e tenho 4. Já tá na hora de fazer mais uma. Bjs
    www.brasildobem.net

    ResponderExcluir
  3. Eu acho tão lindas essas tattos aquarela, mas confesso que se for pra fazer uma acho que vou na convencional preta mesmo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Oi amanda
    Ainda não tinha visto tatuagem aquarela, são bem interessantes e diferentes daquelas tradicionais.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...