terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sob os Holofotes - Taylor Swift

Olááá! :D
Hoje deu uma folguinha e pude vir postar, hehe! ;D
No Sob os Holofotes de hoje... Taylor Swift!

Taylor Alison Swift é uma cantora, compositora de country music dos Estados Unidos que conquistou muitos fãs ao redor do mundo pelo seu estilo meigo e romântico.

Taylor serve de inspiração para diversas meninas, desde seu closet maravilhoso, cabelos bem cuidados, pele perfeita e uma fotogenia de dar inveja!

Na maior parte do tempo, Taylor mantem seus fios enrolados, mas algumas vezes ela já alisou criando inclusive polêmicas entre os fãs.


Da mesma forma no seu guarda roupa, suas peças costumam ter tons mais neutros e nude traduzindo muito da personalidade calma de Swift. Quando ousa, o vermelho se torna a cor perfeita para constrastar com sua pele clara e olhos serenos.
Suas roupas para festas são sempre carregadas de brilho e sofisticação.


Nas roupas do dia-a-dia costuma ser básica, porém bastante fashionista! Vestidos com cardigãs, sapatilhas e saias com bota são looks que a cantora adora.


E assim, devagar e sem alarde, vem se lançando no mundo, inspirando e contagiando pessoas. Suas músicas melancólicas e nostalgicas criam um clima bom acolhedor a qualquer momento.

Pra terminar, não deixe de ouvir:
♫ Love Story
♫ Fearless
♫ You Belong with Me
♫ Mine
♫ White Horse

beijinhos ;*

8 comentários:

  1. Preciso ouvir alguma musica dela, acho ela lindíssima, perfeita.

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda e se veste super bem!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. é uma linda, mesmo quando usa perucas.. rsrs
    beijo
    http://donna-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bacana! ela já virou um icone de moda p as mais jovens! lindo post! mto prazer, eu sou Telma Guedes! bjao p vc!

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha ela! Não a conhecia, adorei o estilo!!
    Muito fofo o cabelo dela, eu sou mais enroladinhos que lisos :-)

    Bejos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aiii eu acho ela uma flor..
    Linda e talentosa!! Além de super antenada e fashion.. Adorooo!!

    Bj Bj Bj..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi..
    Eu gosto bastante do estilo
    dela e acho ela super bonita
    curto muito as músicas dela.
    Bjus!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...