domingo, 28 de novembro de 2010

Com o pé nas férias...

Começo o post de hoje me desculpando pela falta de post, e pela falta de tempo! Até sexta vai ser assim, só postando quando rola um tempinho, por que estou estudando muuuuito!!

Mas hojeee... já pensando nas férias (quem já está e quem ainda estará..) programei um diário de férias impecável pra que o tédio não chegue em momento algum! hahaha.


Pra quem vai ficar em casa:

- Ligue pra galera do colégio e vai descobrir que não é a única que ficou em casa. Reúna a turma e coloquem a criatividade pra funcionar!

- Faça uma festa sem motivo. Chame aqueles que não foram viajar e invente um tema legal. Programe desde as comidinhas, as roupas, o local. Ideias: Noite em Hollywood, festa do pijama, das bruxas, do hawaii, do ridículo, do troca (meninos de menina e meninas de menino).

- Conheça a sua cidade. Sim, a sua cidade! Ande a pé ou de bicicleta, bem devagar para apreciar a arquitetura e descobrir locais que nem mesmo sabia. Se gostar de desenhar, leve seu bloco e mãos a obra!

- Fotografe. A cidade, os amigos, a si mesmo. Depois você pode criar uma página na internet para divulgar o que fotografou! :D

- Campeonato de videogame. Porque não chamar os amigos para disputar? Se você não tem, peça emprestado!

- Mude seu quarto! Pinte uma parede, jogue umas almofadas estampadas, mude as fotos do mural e tudo aquilo que a sua criatividade (e seu dinheiro) permitir!

- Trabalhos manuais. Procure nas bancas de revistas, materiais sobre biscuit, unhas decoradas e faça você mesmo. Um passatempo e tanto.

- Vá para o clube da sua cidade. Lá eles podem estar organizando atividades de férias. Além de se divertir com amigos, pode fazer novas amizades.

- Vá ao parque de diversões com os amigos ou com os primos. Tomem sorvete e comam muito algodão doce sem sentir culpa!

- Uma vez por semana tenha seu dia de princesa. Faça unhas, hidrate o cabelo, a pele e tudo que tem direito.

- Assista a filmes de terror, comédia ou aqueles bem manteiga derretida. Se quiser, veja sozinha, acompanhada com um balde de pipoca!


Para quem vai viajar:

- Alto astral sempre. Seja na casa da vó, na praia, no campo, sempre é momento de festa e se pensar nisso vai atrair só coisas boas e gente legal.

- As baladas são hit do verão. Cada ano tem um lugar novo pra conhecer. Descubra sorveterias, danceterias, praias e cinemas mais badalados da região onde estiver.

- Se for para o campo, deixe a aventura tomar conta de você. Pratique esportes radicais, caminhadas, trilhas, tirolesas, conheça cachoeiras e tire fotos. Cuidado pois esses lugares apresentam alguns riscos e portanto nunca vá sozinha. Saia em grupo, com alguém especializado e com roupas apropriadas.

- Se chover, junte a turma para jogar banco imobiliário, baralho, jogos de mímica, contar piadas ou casos antigos. Não deixe o astral cair!

É isso minhas queridas...
Boas férias pra vocês, hehe! :D

6 comentários:

  1. Adorei o post!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Hey, amei o post! Vc deu dicas legais pra caramba!

    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoramos a post!
    Você deu ótimas dicas :D

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  4. Férias para mim é igual= viajar, mas nessas vou passar estudando. Bjos
    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hummmmmmmmmmmm, estude msm!!! Eh por um bom motivoooo
    Bjks em seu heart
    Vanessa Ramos
    www.vanenen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ufa, eu já estou com o pé nas férias uhuuuuuu quinta-feira é meu último dia de aula!!!!! :)
    bjnssssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...