quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Aposte - coletes

No Aposte de hoje... COLETES!

De peça masculina, eles passaram a ser indispensáveis nos closets femininos, e com toda razão, pois além do charme são práticos e confortáveis.



O melhor de tudo é que eles combinam com diversas peças que você já tem no seu guarda-roupa.

Para combinar:
- Regatas mais compridinhas de todas as cores
- Blusinhas lisas de todas as cores
- T-shirts estilosas
- Sua camiseta de banda favorita
- Vale usar até mesmo manga comprida

Além disso, eles são feitos em diversos materiais, desde tecidos mais firmes, até o jeans, deixando o visual com o estilo que você quiser.



Aposte certo! ;)

7 comentários:

  1. Adoro! Super quero um pra usar só ele. Tem uns que são meio "blusas". Gosto bastante!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  2. Acho muito charmoso!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. é uma boa dica,eu gosto bastante,mas preciso comprar!rsrs
    Beijos
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eles são um charme mesmo!!
    E sabendo usar deicha qualquer looksinho com cara mais fashion!! Adorooo!!

    Bj Bj Bj..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AdoroOoOo!Tenho vários e dá um
    charme a mais no visual..adorei a post.

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii!Não fico sem um coletinho ultimamente,hehehe.Eu gostei demais do seu blog e estou seguindo,seria uma grande alegria se vc quiser seguir o meu,será bem vinda em



    paixaodasgurias.blogspot.com

    bjs♥

    ResponderExcluir
  7. Oi! Passei por aqui e gostei!
    Beijos da Ny!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...