terça-feira, 2 de novembro de 2010

Receita para hidratar os cabelos

Como essas receitinhas caseiras nunca são demais para a nossa coleção, eis mais uma para ajudar na hidratação dos fios mesmo sem sair de casa! :D

Ingredientes:
•1/2 abacate;
•1 copo (aproximadamente 250 ml) de iogurte natural;
•1 xampu de sua preferência;

Preparo:
Bata o iogurte com o abacate no liquidificador.

Aplicação:
Lave o cabelo com shampoo (2 ou 3 vezes). Divida o cabelo em mechas e vá aplicando somente no comprimento e nas pontas. Use uma toca por 40 minutos (opcional, mas aumenta o efeito).

Se você não é adepta das receitas caseiras, existe um leque imenso de produtos no mercado para o seu tipo de fio e a finalidade que tem ;)

beijos, bom feriadinho!

5 comentários:

  1. Oi! Ótima dica, adorei!


    Beijos,
    Bella

    www.unhascores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, já estou te seguindo!! bjks

    http://purabelezadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi... adorei o seu blog e já estou te seguindo!!

    Dá um pulinho lá no meu....

    www.achochicc.blogspot.com

    Eu prefiro as hidratações prontas... uma vez tentei fzr uma caseira e deu uma melecada geral...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda!
    Li os posts da sua pagina principal, adorei o patchwork! muito lindo mesmo =D

    adorei a frase final da coco chanel, postei no meu twitter pessoal!

    Vc tem algum twitter do blog para que o twitter do meu blog possa seguir?

    Beijo!!

    @mimimidemulher
    www.mimimidemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ótima dica!!!

    beijãooo!!

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...