quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sob os Holofotes - Rihanna

Boa taaaarde! :D
Leitoras lindas do blog, como vocês viram ontem, foi lançado mais um quadro chamado Aposte onde toda semana vocês podem conferir um acessório ou um cosmético que lhe ajuda a ficar mais linda! :D
Hoje... lançamento de mais um quadro chamado Sob os Holofotes onde também, semanalmente vocês vão poder conferir a moda e o estilo de determinado artista, desde o que a estrela fez nos cabelos até seu modelo de roupa! Ah, e claro, não poderia faltar, o top list deles. :)

Pra começar com o pé direito essa inciativa, nada melhor do que alguém em profunda metamorfose. RIHANNA!

Robyn Rihanna Fenty, conhecida pelo seu nome artístico, Rihanna, é uma cantora de Barbados, de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa.
Desde o início de sua carreira, lançou moda com seus cabelos fashionistas e super desejados...

Como esquecer dos cabelos enrolados espontaneamente e do franjão com chanel. Quanto deixou as madeixas super curtas e repicadas então... todos os salões atendiam diariamente diversos pedidos de cabelos iguais aos dela.

Não esquecendo, claro, além de cantora é também designer de moda e deixou explícito seu estilo nos fios vermelhos no mínimo ousados.
Outra surpresinha que a cantora fez para seus fãs, aconteceu nos últimos dias, quando Rihanna apareceu com cabelos longos e extremamente lisos (e vermelhos!)

A novidade dividiu opiniões nas ruas e entre os blogueiros de celebridades. (deixem a sua opinião nos comentários)

Vamos finalmente ao closet da musa.

Rihanna adora looks sexys, perceptível sempre que deixa as pernocas de fora! O indispensável salto alto combina perfeitamente bem com seus looks ousados.
A cantora também mostrou que sabe dar harmonia aos visuais, com a quantidade e tamanho certo dos acessórios, assim como nas cores e nas formas.


Até mesmo no dia-a-dia ela não deixa o estilo de lado. Que tal essa jaqueta de tigrinho? hahaha com direito a rabinho e orelhas!

Para terminar, não deixe de ouvir:
♫ Umbrella
♫ Please Don't Stop the Music
♫ Disturbia
♫ Love the Way you Lie (ft Eminem)
♫ Good Girl Gone Bad
♫ Russian Roulette
♫ Rude Boy

espero que tenham gostado! :D

10 comentários:

  1. Adoro Rihanna!!!
    Mas essa cabelo vermelho não gostei não... hahaha

    bjsss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  2. Que agado para nós leitoras! Adoramos, obrigada,
    bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  3. Oi amore, não fique brava comigo mas eu Detesto essa menina, não sei pq....bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Adoooro as músicas dela!
    Mas não gostei muito desse cabelo vermelho dela não haha
    Beeijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda amei a visitinha viu e seu blog eh mto fofo parabens!!!
    Em se falando de Rihanna, eu amo as musicas delas, algumas me lembram estar no club rss acho isso pq eu sempre estava la qd tocava kkkkkkkkkk mas prefico ela com cabelo preto rss bjimmm volte sempre

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro a Riahna, mas o cabelo red tá d+ pra mim.. bjos

    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Amanda, eu preferia antes muito mais moderno!!Bjs, obrigada pelo carinho, Va.

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda,
    Este cabelão ruivo e liso da Rihana está com jeitão de peruca. Peruca bem feita, mas peruca.
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc.
    Bjkas e uma boa noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Querida!!

    Retribuindo a visitinha.. Adorei seu blog e claro estou seguindoo!! Eu juro que já fui fãzona da Riri, mas de uns tempos pra cá com essas mudanças meio radicais, naum tem me agradado muito!! Mãas!

    Adorei o post!!
    Bjuzzzz e volte sempre!!
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...