segunda-feira, 23 de maio de 2011

Passando a tesoura!

Boa noite pessoinhas lindas do meu coração! :B
Vim dividir um dilema pessoal com vocês, hihi!
To com salão marcado para quarta-feira e prestes a fazer a mudança mais radical da minha vida em anos...
Meu cabelo é super comprido, volumoso e com ondinhas, mas sabe quando você cansa? to com vontade experimentar o diferente e bancar a doida mesmo! hehehehe. Vamos aos cortes...
Gwyneth Paltrow com ondas.

Gwyneth Paltrow com liso.
A minha musa inspiradora e que me fez tomar uma decisão definitiva foi Gwyneth Paltrow com essa última foto. Meu cabelo é alguns tons mais escuro que os dela, mas me imagino usando. Acho que o corte simétrico com pontas repicadas é super moderno, e aquilo que eu estou procurando.

Scarlett Johansson com "bagunçado chique".

Jennifer Aniston com seu chanel longo.
Adooooro esse corte também. Ele trás confiança, personalidade e é super chique!

Bianca Bin com seu também chanel moderno.
Bem... os cabelitchos estão super bem representados, diga-se de passagem... agora resta saber se a minha coragem estará bem representada, hahahaha!
Façam suas apostas!;*

16 comentários:

  1. Amandaa seu cabelo é mtoo grande!!! rsrs mas eu achoo lindoooo cabelos mais curtos!!!!! Acho que tráz mta personalidade!! As vezes era bom você cortar um poucoo, e se gostar volta depois pra cortar mais!! rs

    Bjo bjo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Um chanel longo e moderno iria ficar um arraso em vc Amanda.
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  3. Ei Amanda
    Seu cabelo é lindão, uma cor espetacular, talvez umas repicadas pra deixá-lo mais curto, dá menos trabalho.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei os cortes que postou, mas se eu tivesse esse cabelão só repicava um pouco mas sem tirar tanto o comprimento. O meu estou deixando crescer e nada hahaha, é triste.
    Beijos, Raissa
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amanda!!

    Mesmo seu cabelo sendo lindo, apoio totalmente a mudança... Mudar faz bem...
    Vai ficar lindo e ja estou curiosa!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo é realmente lindo, o sonho de qualquer um!
    Mas também apóio a mudança. Cabelo cresce depois... E essa coisa de ter cabelo longo demais é so last week. haaha

    beijos

    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho que o corte da Alexa ficaria lindo!!!
    Ou entao corta no ombro e da uma desfiada p ficar com leveza e movimento!!
    Vai ficar lindaaaaaaaaaaaa
    chega de cabelao por um tempo rsrs
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uh la la, quero vê o resultado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. meu Deus que cabelo lindo você tem!
    e enorme, hein? acho lindo cabelo grande *-*
    mas acho que vai ficar legal o corte da Alexa em você!
    eu bem que queria ter coragem de cortar o meu, haha

    beeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda!!!

    Seu cabelo é muito lindo!!! Eu gosto de mudar o visual de vez em quando!!! Você vai ficar ainda mais linda com certeza!!!

    Bjos e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho maravilhoso! Deixa a pessoa mais jovem..
    Mas me falta coragem, eu acho que você deve fazer sim!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai Amanda..

    Humm eu cortei e até gostei, mas prefiro quando ele era longo, pense bem!
    Mas se já esta decidida, acho o da Jennifer lindo! E você irá ficar linda de qualquer geito!

    Beijo.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  13. meniiiiina que cabelãoo! hehehehe

    os cabelos que vc colocou são maravilhosos... acho que qualquer um ficaria incrivelmente lindo!!!
    gosto desse estilo curto e meio desarrumado, sabe?
    mas daí é so fazer chapinha e tá super liso! linnnndo!

    amei!
    depois posta pra gente fotos do seu cabelo!


    beijoss

    ResponderExcluir
  14. Mttt benm representada masss vc ficou lokinhaa em cortarr rsrs
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amo todos os cabelos que tu postou, mas o seu é lindoooo comprido!!!
    Afff não sei tb, fiquei em dúvida!!kkkk
    Eu sou meio apegada aos longos kkkk
    Bjoks amadona
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amanda,
    todas as opções postadas são boas, maaas o meu voto iria para o da Alexa Chung!
    Seu cabelo é muito lindo e grande, você terá coragem mesmo dessa mudança radical?

    Um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...