quinta-feira, 19 de maio de 2011

Semana de Aniversário - parte 5

Quiiinta-feira, dia de continuar nosso remember :P

DECORAÇÃO
Desde pequena sou apaixonada por decoração, interior, exterior, enventos e tal... devo muito disso a minha mãe que sempre gostou e sempre trabalhou com isso. Aqui no Rendas sempre tem um espacinho destinos à decoração de espaços.
Decorando o quarto!

Varandas.
Detalhes que fazem a diferença - luminárias.

CABELOS
Aiiii nossas madeixas sempre tão trabalhosas... Mas eu prometo que facilito com diquinhas de vez enquando! ;)
As californianas de Fernanda Lima

Platinados para o Inverno

RECEITAS
Quando chega o final de semana, nada melhor do que inventar umas e outras pra contentar nosso estômago e o de nossos amigos e familiares né?
Cake Pops - Confira a receita clicando aqui.

---
É isso por hoje meus amores! :D
Remember ta quase no fim! :/

beijos

15 comentários:

  1. To adorando a semana de aniversário!
    haha
    parabéns de novoo!!

    beijinhos

    http://divas-divat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, adorei as decorações *-*
    Os cabelos super lindos, mega tratados :D
    E que água na boca me deu com essa ultima dica de receita heein nossa :o OAISOAIS
    beijinhos, fique com Deus!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog, e curti mais ainda a parte de decoração e receitinhas. Acho legal quando esses assuntos são abordados junto com a moda.
    Parabens pelo 1 ano! :) e que venham muitos outros por aíí!

    xo

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda!!!

    Lindo o seu blog!
    Adorei suas escolhas para o "melhor de..."

    Viu, meu blog completará 1 aninho de vida em junho e estou fazendo um sorteio comemorativo super bacana!R$50,00 em vale compras pra gastar com maquiagens!
    Passa lá pra se inscrever!

    Beijos
    Juliana
    http://miscelaneadajuju.com
    www.lasantastore.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o estilo que você adota.

    iloveleli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda!!!!

    Estou adorando rever esses posts!!!

    Bjos e tenha um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Mtoooo legal essa semana de aniversario!! estou adorando os posts rsrs

    bjo bjo!!!!!!!!!!!! bom fim de semana pra vc

    ResponderExcluir
  8. Uma Casa bem decorada é TUDOOO.... muito legal o post!!! Já estou seguindo... entra no meu blog tbm, e se gostar, segue... bjinhoss!!!
    miilacerda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que quarto mais lindooooo
    Beijo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tamnbém adoro decoração.Estou ansiosa para ter a minha propria casinha e poder colocar tudo ao meu gosto :D
    Obrigada pelo bolinhoo rs
    Beijos flor
    http://lliveeverysecondd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoro decoração Flor... Muito bom encontrar dicas aqui tbm! Beijos!

    http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. De fato, essa semana de aniversario foi uma excelente ideia amiga, posso copiar daqui ha 10 meses? rs rs. Amei o melhor de decoracao, ate salvei a fotinha da varanda fofa. Uma pena que aqui na Inglaterra os apartamentos nao tenham varanda (95% deles). Mas se eu for morar no Brasil, nao eh? Tb da pra aplicar a ideia no jardim. Esses cake pops sao tuuuudo! E faceis de fazer.Beijos flor =*

    ResponderExcluir
  13. O Amanda, parabens por um ano de blog.... espero que continue blogando por muito e muito tempo!!!!!!

    Ahh, assim que chegar os presentinhos do sorteio vou postar lá no blog... bjaoooooo

    www.sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Amanda!!

    Parabéns pelo blog!!!

    Tem promoção lá no meu espacinho, xuxu! Corre lá!

    http://hipervitaminose.com.br/?p=1883

    Bjão!

    ResponderExcluir
  15. Amanda,
    que deliciosos esses cake pops!!! Eu adorei e vou fazer siiim, depois passo para te contar o resultado! *-*

    E já vou aproveitar para te convidar a participar do sorteio que está acontecendo no meu blog!

    Um excelente final de semana e um grande abraço,
    Carol :)
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...