terça-feira, 17 de maio de 2011

Semana de Aniversário - parte 3

Boa noiteeeee :D
Conforme o prometido de hoje de meio-dia, tem bolinho de aniversário virtual pra vocês! :D
foto: google imagens.
Seria injusto dedicar o primeiro pedaço para alguém em específico, por isso, quero que todas sintam-se como se estivessem recebendo o primeiro pedaço, justamente pelo motivo de que todas, sem exceção, fazem parte da blogosfera que eu me inseri há 1 ano, e com quem eu aprendo várias coisas diariamente. A oportunidade de ter um blog com pessoas que você compartilha interesses, dicas e até é aconselhada ás vezes, é absolutamente incrível e eu espero não me desgrudar de vocês tão logo!
VIVA O RENDAS E PAETÊS!

Vamos ao post 'remember' de hoje!
Estatísticas Gerais do Blog:
  • Mais de 55.000 visitas.
  • Mais de 300 seguidores.
  • Cerca de 400 a 500 visitas diárias.
  • Aproximadamente 400 postagens.
  • Cerca de 20 comentários por postagem.
  • Postagens quase que diárias.
Postagens Mais Lidas
Páginas Mais Lidas
Público por País
  • Brasil
  • Portugal
  • Estados Unidos
  • França
  • Angola
  • Espanha

 Rendas e Paetês em outros meios
No dia 19 de fevereiro de 2011, o jornal A Folha fez uma matéria comigo e com a Pri Barão do blog Época Boutique, falando sobre a blogosfera.
A partir disso, a Pri, sempre muito querida, se tornou uma das minhas amiguinhas virtuais que eu adoro! :D
Um beijo e um pedaço de bolo pra ela!

Parcerias
Demorei muito pra querer estender o blog a esse segmento de parcerias, mas a primeira ocorreu esse ano, com a Kanitz, parceira bem difundida de diversos blogs por aqui.
Para conhecer mais sobre a marca clique aqui.

Comentários
Todos os dias nós trocamos segredinhos, confabulações, dicas e retribuições com nossos fiéis leitores.
Eu tenho prazer em visitar todos os blogs que vem deixar sua marquinha aqui quase que diariamente!
Um agradecimento especial a todas essas pessoas que fazem meus dias mais felizes!

---
Well... mais uma meta eu sinto que foi cumprida
E esse é só o primeiro de muitos e muitos anos, muitas experiências, muito tudo!
Obrigadíssimo!
beijokas.

17 comentários:

  1. Amandaa parabééns!!!!! Essa conquista é maravilhosa!! É mto difícil manter um blog, é preciso mta dedicação e amor!! rs
    bjo bjo!!
    e que venham mtos e mtos bolinhos por ai rs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Parabéns! Fico feliz com o sucesso do blog... A comemoração está em grande estilo! Parabéns por tudo! É muito bom passar por aqui! beijos!

    http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo meu pedaçooooo hihihih
    Otimo poder comemorar com vcs!!!!
    Muito sucesso sempreeeeeeeeee
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. EBAAAAAAAA LINDAAAAAAA!!!
    PARABÉNS por todo este SUCESSO...
    Que venham mtos e mtos mais anos, sempre crescendo e enchendo nossos olhinhos de blza e com conteúdos ótimos!!!
    Bjão imenso
    Pri

    www.epcoaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda, vim retribuir a visita, que fofo teu blog, tb já estou seguindo :)) Parabéns pelo niver!!! E que venham mtos mais... Sucesso viu!!
    Bjaumm
    Cris
    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!

    Bem legal teu blog...to lendo os post mais antigos e curtindo mt!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Amanda...

    Que delicia de bolo virtual!!!
    Muito sucesso!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Que restropectiva mais bacana, adorei!
    Posso copiar quando o meu fizer aniversário também? :)

    Adorei o bolo!!!!

    PARABÉNS pelo primeiro aniversário! =)

    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. PARABÉÉNSSSS =]]] ... Adoreiii ler o post mtss coisas legaisss ... continuee sempre assim!
    Bjinhuss
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabééééns! que lindo, fico feliz pelo seu blog e por estar há um ano com esse blog tão lindo! vc ja saiu até no jornal! :D parabens de verdade, que seja o primeiro de muitos anos!!

    ResponderExcluir
  11. Me senti engordando algumas calorias com esse bolinho!!! Hmmm... Rss

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ... q o blog complete muitos aniversarios .. bjos!!!

    @brunamotablog

    ResponderExcluir
  13. Olhaa...parabénss ;) Hoje ganhou mais umaleitora..não conhecia o blog ;)

    bjinhoss

    www.drilinhares.blogspot.com

    ;**

    ResponderExcluir
  14. Oi Amanda!!!

    Hoje o bolo já está cortado, estou levando meu pedacinho pra comer em casa, rsrs!!!

    Ótimos números, você é uma pessoa totalmente agradável, gentil e doce, venho aqui sempre, pois gosto muito do seu cantinho!!!

    Parabéns e sucesso!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  15. Mais uma vez PARABÉNS! Você e o blog merecem!
    Que venham vários e vários anosss! E brigada pelo pedaço de bolo, estava delicioso! haha

    Bjuzz.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  16. Amiga já tinha dito e repito:vc merece!Muito sucesso viu!!
    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  17. Oi Amanda! Adorei essas estatisticas, da pra ver como o blog cresceu e como vc merece esse sucesso! Parabens!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...