domingo, 22 de maio de 2011

Rapidinhas de Make!

Boa noite meninas! :D
Vamos falar sobre algumas novidadesinhas no mundo da maquiagem?

Que cílios grandes você tem!
É óbvio que a gente AMA cílios enormes, e fazemos tudo pra isso. Nos últimos dias, vários posts, várias notícias e propagandas sobre cílios postiços me encheram os olhos! *-*
Fatídicamente, minha experiência com cílios postiços é: NENHUMA! Nunca usei (obrigada mamãe por ter me transmitido cílios compridos), mas abuso no rímel sempre! Acho que os cílios é que dão todo o charme na maquiagem, porque a minha atenção é sempre a área dos olhos!
Mas ATENÇÃO:  MENOS É MAIS! Sem exageros e o make ficará lindo!
Para quem não gosta do efeito ás vezes muito artificial dos cílios postições, aposte em boas máscaras de cílios. São muuuuitas marcas, tipos e objetivos deste produto no mercado. E a forma de acertar naquele que se gosta é simplesmente experimentando! No momento estou usando a Máscara da marca Tango, nova por aqui, e adoraaando! Ah! Fiquem esperar no formato e espessura da escovinha também.

Estampa na boca?
Essa eu tive conhecimento essa semana, são adesivos que servem como batom, e gente, são estampados! :O
Ame ou Odeie! Não existe meio termo para uma ideia tão 'esquesita' diga-se de passagem. 
O que podemos tirar de proveito disso é a certeza de que os adesivos 'colaram' em nós de vez. Primeiro foram nas unhas, depois na sombra e agora, nada mais nada menos que nos lábios!
Usariam?
Não sei porque, mas dependeria MUITO da estampa e do local para que eu quisesse usar!
Meninas, eu coloquei algumas estampas meio chocantes ai, mas existem algumas mais básicas tá? hehe 


Essa semana retomo o ciclo normal de atividades, e amanhã respondo os comentários atrasadinhos!
beijos

10 comentários:

  1. Haha também agradeço mãe por ter mim dado cílios lindos *-* e pai por uma boca carnuda u.u' rs
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quem me derá ter cílios assim, só mesmo com postiços! Rs
    E esses adesivos eu passo, não gosto não!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho cilíos grandes, mas mesmo assim, já experimentei o postiço.
    Um beijão.
    http://www.rosianeteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cílios tem o poder, né?!
    Não adianta, eles deixam os olhos incrívels...
    Geralmente faço alongamento nos meus kkkk
    ADOROOOO
    Quanto as bocas, não sou mto fã não, prefirop destaque nos olhos!rs
    Bjoks amadaaaa
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho cilios grande entãoo adorooo usar mascara fica o maximooo
    Bjinhusss
    Otima Semana

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu vi uma tendência muito bacana tbm,
    que parece tatuagens nos lábios, duram alguns dias *-*
    achei beeem original, rs

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho cílios ultra longos, mas com algumas camadas de rímel eles ficam até legais, mas sou louca pra usar cílios postiços, acho que fica um charme. Agora sobre os adesivos de boca, humm num sei não! haha

    Beijo.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  8. Amanda,

    Sempre fico invejando os cilos enorme do meu marido..rsrs

    Essas boquinhas nã são p/ mim..rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda
    Morro de inveja de quem tem cílios grandes, os meus são minúsculos.
    Quando tinha meus 20 e poucos aninhos usava muito cílios postiços, hoje nen me atrevo. O jeito é usar rímel, assim mesmo quando estou com vontade.
    Quanto aos adesivos, este povo não tem mais nada pra inventar, imagina.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Querida!!! Os meus cílios são moderados, ou seja, não são grandões como eu gostaria... Mas ultimamente, estou usando rímel de ótima qualidade e consigo um bom efeito... Agora, esses adesivos de lábios, eu achei uma coisa muito "Lady Gaga"... Não gosto da idéia, não (rss).
    Beijoka, Flor! Ótima semana!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...