quarta-feira, 18 de maio de 2011

Semana de Aniversário - parte 4

 Hello! :) Sofrendo com dores hj, mas ainda postanto para nossa semaninha especial de remember! ;D
MODA
 Desde o ínicio, o Rendas e Paetês priorizou trazer aos seus leitores, tudo sobre o universo da moda, contado tendências, jeitos de usar, formas de usar, e tudo mais que vocês puderem imaginar.
O resultado foi um grande sucesso nessa áres, inspirando looks blogosfera a fora.
 As recriações de tendências também passaram a ser retratados por aquela que vos fala agora, haha, incentivada por diversas blogueiras de moda que visito quase que diariamente. Um beijo à elas.

MAQUIAGEM
 Olhos, boca, pele.. tudinho sobre maquiagem, inspirações de cores, sombras e as últimas tendências e coleções que rodam o mundo tem lugar garantido nas nossas postagens.
 Nessas imagens, olhos brilhantes, batons vibrantes e posts de bastante interesse exemplificando modos e lugares para usá-los.


CONHEÇA MAIS
Mais um quadro cultural que passou por aqui nesse 1 ano. O Conheça Mais trouxe informações e o histórico dos ícones da moda mundial, marcas e eventos, desvendando suas carreiras de sucesso.
Valentino (leia mais...)
  
Manolo Blahnik  (leia mais...)


INSPIRAÇÕES
O tipo de assunto que mais me agrada escrever, tanto porque vocês gostam, tanto porque me alivia alguma partezinha que me pediu pra despejar aquilo em letras.
São comentados desde moda até sentimentos, de uma forma bonita, pura e simples, com imagens bem inspiradoras.
Inspirações Dia de Chuva (leia mais...)
"Eu perdi o meu medo
O meu medo, o meu medo da chuva
Pois a chuva voltando
Pra terra traz coisas do ar
Aprendi o segredo, o segredo
O segredo da vida
Vendo as pedras que choram sozinhas
No mesmo lugar"

---

É isso por hoje!
Espero que tenham gostado do nosso remember :D
beijos!

16 comentários:

  1. Flor parabéns por esse 01 ano, mês que vem o meu blog também completa 01 ano de distrações.
    Vida longa par seu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! e muito sucesso (sucesso redobrado) para ti. O lay está muito fofo, super delicado *-*
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda
    Claro que gostei do remember.
    Desejo muito sucesso ao seu cantinho
    Muito bacana.
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo primeiro ano do blog. Desejo muito sucesso pra ti!
    Beijinhos, Raissa
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro seus posts de níver do blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Euu ameiii o post de militarrr =]]]
    Bjinhus
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O post sobre militarismo esta tudoo!!!
    Adoro esse estilo
    Beijo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito legal a postagem de hoje... Gostoso relembrar, né? Eu cheguei recentemente, mas estou sempre por aqui, olhando, me inspirando...
    Beijoka!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. E temos certeza que o melhor ainda vai continuar vindo! =)

    Abraços,
    Carol
    http://bembemsimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aiii, amei! Um pouquinho de tudo!
    Sucesso, flor!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. amei, ameiii, ameiiii!!!
    aiiiii, adooorooooo relembrar coisas sabe? é uma sensação tão boaa né?


    beijão querida e parabéns, viu?

    ResponderExcluir
  12. Aquele seu look militar tu sabe que é dos meus favoritos né?!
    Ai amada, fiquei mto feliz e honrada com o seu comentário, mto mesmo...
    Tu é um amor de menina, lindona, escreve super bem e sabe que é mais que merecedora de todo sucesso!!!!
    Bjão imensoo e desculpe a minha falta por aqui, as x fico sem tempo pra nada...
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. parabeeens pelo blog, muito sucesso!

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei.
    Sucesso pra ti com o blog.

    Beijos.
    www.blogpalomaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Aiii eu tô super adorando essa semana de aniversários, cada coi sa legal que você já postou por aqui.. Amei

    Beijo..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o tipo do post!!
    Parabéns por 1 ano d eblog!!
    Muito mais sucesso pra vc!!
    Beijãoo

    http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...