quinta-feira, 3 de maio de 2012

Coloriu!?

Com o inverno batendo na porta e uma montanha de tendências para serem usadas, eu pergunto... Dá pra ir com tom sombrio e expressão fria todo dia!?
Não sei vocês, mas as vezes eu gosto de dar uma colorida no meu dia com peças mais "cheguei!" em plenos 0º.
Por falar nisso, aqui já tá beeeem frio, os termômetros quase chegaram a 0º durante as madrugadas dos últimos dias, e aonde vocês moram, também está assim?

Quer dar uma olhada?

O trench coat é peça fundamental no guarda-roupa de qualquer mulher. Porque não investir em um modelo colorido? Um charme total!

Porque investir nas cores já que a estação pede tons neutros e obscuros? Já dizia o mestre Oscar de la Renta que ser uma "fashion victim", afetada por tudo que acontece no mundo da moda e incapazes de compreender os limites da mesma é uma coisa chata, não? Não tá proibido usar nada, desde que isso se encaixe no seu estilo pessoal ;)

A calça colorida até caiu no gosto das fashionistas. O único cuidado a ser tomado é que deve combiná-la com peças neutras. O color block tem mais a cara do verão, mas se quiser arriscar... pode ousar com certeza!
Sobre as coloridas jaquetas de couro das quais já conversamos aqui, elas são uma graça e tem todo um charme. Aposta certeira na estação.

E quem diria que o efeito molhado do vinil, esmaltado e verniz estaria de volta? Pois é! O efeito "capa de chuva" diz respeito ao "sessentismo" tão presente na coleção de outono/inverno. Essa é para as ousadas!

Quem gosta de colorir o inverno por ai!?
beijinhos

6 comentários:

  1. Eu achei tudo muuuito lindo! *-*
    Às vezes a gente pensa que cores só pode usar no verão, mas é só questão de criatividade na hora de montar o look, não é mesmo?
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, uma corzinha sempre vai bem né ? :)
    eu adorei o look da Andy com a calça lilás, um toque de cor com muita classe, lindo

    ResponderExcluir
  3. Oie sou nova por aqui,achei seu blog uma graça...
    tenho um trench coat nude que amu porque posso combina lo com uma ou outra peça colorida.
    Mas esse ano estou querendo investir em uma peça colorida.
    Parabéns
    Bejuzzz
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro colorir o inverno, alegra! rs
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda
    Adoro uma cor em roupas, decoração.
    O trench-coat é uma peça linda e elegante.
    Bjo
    Ah, aqui em Minas, na cidade que moro, Pedro Leopoldo, não tá fazendo este frio todo, aqui tá fresquinho.
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindos! Eu adoro! Estou fazendo comprinhas inverno, pq eu não tinha nada, morando no Rio.Aqui em Curitiba o frio é nojento! Me desculpe a sinceridade, mas é isso que eu acho! Vivo andando corcunda, de tanto frio que sinto! Dá punk a situação!
    Beijokas,

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...