segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cruzes!

A princípio, deveriam ser usadas como símbolo da religião. Hoje em dia, também estão em nome da moda.
O que vocês acham das cruzes como tendência?!


O mundo fashion é cercado de polêmicas e de pessoas que adoram criá-las. Uma dessas discussões é o uso de cruzes como um acessório de moda, já que o símbolo refere-se a religião. Tal tendência pode ter surgido como uma crítica ou simplesmente um novo significado para um objeto já consagrado. O que vale lembrar é que desde 1980 elas já foram assunto de moda com o clipe de Madonna "Like a Prayer", e continuou com diversas outras estrelas, como a própria Lady Gaga.


Nesse mesmo contexto, estilistas investiram no que podemos chamar de "moda monástica" com tons obscuros que recriam a atmosfera gótica. A predominância da cor preta, aliada a cintos, tachas e pedrarias.


A moda caiu no gosto do street style e deve continuar na próxima estação.

Vocês curtem?
Usam pelo sentido fashion ou religioso?

beijinhos

2 comentários:

  1. Oi Amanda
    Eu gosto de cruzes na moda, eu uso pelos dois motivos, pois sou muito religiosa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Amanda,

    Eu adoro!!! Acho que os looks ficam bem interessante com elas,,,,

    bjs linda!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...