quinta-feira, 10 de maio de 2012

Trend - Batom escuro

Nos últimos eventos de moda que andaram acontecendo, houve uma grande adoração aos tons escuros no batom.
Mas será que a moda pega?
A cor preferida é o vinho, tom bem pigmentado e que exige alguns cuidados para ficar certinho nos lábios.

Como usar:

Seguindo a tendência de maquiagem para o inverno 2012, a maquiagem é o tudo ou nada. Make nada, como já vimos, e a make carregada de tons fortes, tanto nos olhos quanto na boca.
Para as fashionistas, tamanha ousadia nos tons carregados pode ser até interessante, mas se você não pretende correr o risco de errar na mão, combine o batom escuro com sombras claras, e na própria maquiagem nude, dando destaque somente para a boca!

Tanto peles claras como peles negras ficam bem com cores escuras, a única diferença é o efeito visual de mais ou menos destaque.

Vão apostar na trend?
beijos

6 comentários:

  1. Ola td bem???
    as tonalidades mais perto do vinho é linda mas para meu tom de pele num da ...
    Mas é chik e dá um up no visual.
    Bejuzzzz
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. bem interessante!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/testei-sabonete-liquido-family-protect.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda
    Nestas modelos ficou muito bonito esta tonalidade de batom.
    Agora, já em mim, sei não...
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com vc, temos que cuidar para passar esses tons para os lábios ficarem bem desenhados... Se não...
    Eu acho bonito! Principalmente para peles de tonalidades mais claras.
    Beijos!

    http://www.amenidadesdekelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindos né? Não pode faltar no inverno!
    Eu acho mt bonito ele sem brilho, mais fosco mesmo é lindo!

    Beijão!
    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda !!!
    Eu gosto de cores assim mas só uso a noite pra sair.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...