terça-feira, 8 de maio de 2012

MET 2012 - O melhor e o pior!

O tradicional baile do MET aconteceu ontem a noite e hoje é dia de comentar o look delas. ADOOOOORO!


Não adianta, a cor preta é o que é! Prova disso são os looks acima, dignos de tapete vermelho.
Por falar nisso, podem me crucificar, mas eu gostei do vestido da Bey :x

Já nos tons dourados, esses foram meus favoritos. Usaria sem pensar duas vezes o vestido da Jessica Alba, alias, já me inspirei nele para minha formatura em alguns anos!

Esses modelos foram os que mais chamaram minha atenção. Amei o modelo do vestido da Emma, tal como o tomara-que-caia da January. Ashley Greene de branco foi coisa linda de se ver.. Suave, clássico e lindo!

 Aqui, os vestidos de presença. Chamo a atenção para o decote nas costas da Renée, eu acho lindíssimo esse efeito. O mesmo digo para Andrea Dellal, a estampa dourada no vestido preto é a cara do MET, é o tipo de coisa que eu pretendo ver quando penso nesses eventos, também me serve de inspiração para futuras aquisições. Cameron Diaz dificilmente foge da minha lista das bens vestidas, e por mais simples que seu look possa parecer, é na verdade, extremamente chique!
A surpresa positiva é esse vestido TCHAN da Isabeli, que sim, eu adorei!

Amy Adams é uma das famosas que mais me agrada, seja pela personalidade ou pelo estilo. No seu branco básico, simplesmente linda. Emma Stone preferiu o curto, e mesmo assim, de presença. Decotes, fendas e rendas para completar! Ah, foco no batom escuro da Camilla Belle, tendência do inverno!

Como nem sempre dá pra gostar de tudo, ao meu ver, essas foram as piores...

Como eu definiria os 4 looks acima: FASHION VICTIM.
Chega a ser deselegante, mal sei o que dizer. Anja Rubik foi o motivo da grande polêmica pela falta da calcinha, sutiã e vergonha na cara. Não consigo achar legal, nem ousado, nem interessante... eu acho.. desnecessário, só!
A Chloe é a única que eu salvaria, pois usaria esse vestido mas para um evento mais popular.

Tory: Recortes com cara de vestido barato!
M.I.A: Achou que ia em qualquer lugar, menos no baile do MET. (Não consigo gostar dela!)
Donna Karan: Não faça isso comigo, sua linda. Modelo errado, pele sobrando, aii :/
Kirsten Dunst: Só posso chamar de uma coisa: Mamãe Noela (isso não me sai da cabeça).

Aqui só quero demonstrar minha indignação com a Mary-Kate.. Mulher, eu já fui tua fã!
Tirando o vestido, que apesar de ser Valentino, da Sarah Jessica Parker... é a cara da noiva de festa julina. hehehe. Florence Welch, o que dizerrrr?

PS: Esquci de colocar o nome da Florence Welch na última imagem!
Eu amo esses eventos.. AMO!
beijinhos

5 comentários:

  1. aihmmm...vou dar uma olhada com mais calma a noite,porém o da Beyonce também amei...Sarah amada vem pra festa julina correndo
    kakakakakakakakak
    Parabéns amei o post!!!
    bejuzzz
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O mais bonito: Amy Adams
    O pior : Anja Rubik e o ultimo sem nome
    www.rhteen.blogspot.com
    bju

    ResponderExcluir
  3. Sempre tem umas que exageram demais! http://fashiomg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amanda, eu adorei todos os like.
    São muito lindos mesmo.

    ResponderExcluir
  5. tem uns q dá pra modelo d bruxa, só se for!
    kkkkkkk
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...