quarta-feira, 2 de maio de 2012

O que ELES pensam sobre... BRILHO!

Uma tag que fazia um tempããão que estava esquecida, né!?
Mas quando resolvo conversar com ELES demanda bastante tempo e eu não tive muito nesses últimos dias.

Quero aproveitar para mandar um feliz dia do trabalhador para toooodos, porque eu sei que a grande maioria aqui trabalha e corre muito todo dia! Ontem estive ocupada em diversas coisas, não deu tempo de passar aqui :)


 BRILHO!



Mulheres, nós, em grande maioria, somos apaixonadas pelo brilho, pelo glitter, pelo paetê, pelas pedras, strass, svarovisky, purpurina e lá vai... 
Posso citar que em grande parte também sabemos os limites dessa produção.

Mas será que eles, homens, curtem esse nosso brilho todo!?
Fui conferir algumas opiniões:

“É um toque legal, mas é muito fácil virar um pinheiro de natal. É um detalhe que deve ter cuidado não ser demasiado, porém, é chamativo e diferente.” 
R. P., 23 anos.

“ “Meu amor. Minha flor. Teu olhar reluz. Inspira amor, seduz.” Trecho ; Ordenes e farei – Cartola. Além de brilho nos olhos, as mulheres devem tê-lo em atitudes e, claro, no visual. Comungo da opinião de que tudo que é demais é ruim, e o que é de menos também. Por isso, me encantam as mulheres que não utilizam muitos acessórios brilhantes, mas que também não os ignoram. A simplicidade é algo que me cativa fácil e intensamente. Penso que muito brilho exterior torna opaca a beleza natural feminina, no quesito maquiagem. Já nas roupas, concordo com alguns detalhes brilhantes, mas novamente, sem exageros. Finalizando meu ponto de vista, tenho convicção de que mulheres que utilizam pouco o recurso do brilho, seja na maquiagem, nas vestes ou acessórios, chamam mais minha atenção, pela personalidade simples e discreta, demonstrando que a naturalidade e outros fatores contam mais.” 
H. B., 19 anos.

“ Então, eu gosto, acho bonito, mas não em excesso, assim, que alguma peça seja brilhosa, ou até duas, realça a feminilidade, a coisa de ser mulher, e que um pouco de brilho faz com que aumente ainda mais o brilho natural de cada uma. Eu gosto, mas não em excesso” 
B. F., 16 anos.


“Eu acho legal, tá ligado, mas sem exageros, tipo um brilho bem leve na maquiagem e tal, e na roupa também, coisa leve, chama atenção e fica bonito, mas sem exageros , porque brilho na camisa, na bolsa, no sapato e na maquiagem parece um farol de navegação (risos)”
  A. J., 19 anos. 



"Talvez soe perua demais, tem que saber dosar muito bem pra combinar com a ocasião, certo?!" 
A. S, 25 anos.

"Acho legal que vocês se divertem vendo vídeos de tutorial de maquiagem, se enchem de produtos na cara e tudo mais, as vezes não agrada os olhos dos espectadores, mas suponho que como mulheres, você se sintam bem fazendo isso, e é o que importa! No meu ponto de vista é bonito, gosto daqueles vestidos brilhosos pretos, dá poder à mulher".
G. V. S., 18 anos.

Sinceramente? Me divirto demais escrevendo esse post, eu ouço cada coisa... hehe

beijinhos.

6 comentários:

  1. kkkkkk muito legal. curti.

    http://dgbshopvirtual.loja2.com.br/page/19337-Parcerias

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom saber a opinião deles.
    Adoro brilho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adoro brilho, nunca que eu vou parar de usar ou manerar! http://fashiomg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sem maldade mas homem é tudo tonto rs.

    Beijos flor boa quarta feira!

    ResponderExcluir
  6. hahahahaahaha
    ahh eu adoro!!!

    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...