quarta-feira, 16 de maio de 2012

Rapidinhas

Quarta-feira veio cheia de novidades.. bora conferir?



Esmalte em gel dura até 15 dias

Os grandes salões do país estão apostando nessa técnica duradoura para esmaltes. 

A novidade é atrativa pela duração, o custo gira em torno de R$ 120, sendo que para remover o esmalte, somente um produto específico ou acetona 100% funcionam.


Unhas de caviar

Assunto já bastante debatido na blogosfera, as unhas de caviar vêm ganhando as unhas das adoradoras de esmalte! 


Vinda das passarelas de Nova York, as unhas podem ser feitas com miçangas imitando o mesmo efeito.
Eu achei uma graça!


beijinhos


PS: AMANHÃ É DIA PARABÉNS PRO BLOG! *-*

2 comentários:

  1. Oi Amanda
    Olha, sou doidinha com batons, mas acho que não tenho coragem de pagar 84,00 por um destes lindos batons.
    Unhas de caviar, eu não tinha visto ainda.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. HUM exotico neh?realmente gata não faz meu estilo de jeito nenhum...make gosto do classico...
    Minha filha Giu que faz o blog comigo me mostrou as tais unhas,também nem pensar,uma cor só na mão toda e pronto.
    Mas não sou chata não,é uma questão de habito pode mudar...
    bejuz bejuz Gi

    www.todas-amam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...