quinta-feira, 24 de maio de 2012

Nails mania

Depois das unhas de caviar, outras tendências vem aparecendo no ramo das unhas!
Dessa vez, vim falar sobre a border nail, e a plush nail!

BORDER NAILS

A border nail, ou halo nail, consiste em pintar as unhas com uma borda que a circunda.
É como se fosse fazer uma francesinha ao redor da unhas.
Ainda não experimentei fazer porque, sinceramente, não sei se gosto muito do efeito final, mas vale a tentativa para as interessadas.
Aposte em cores diferentes e ousadas, já que nosso catálogo de cores disponíveis para compra é mesmo tão gigante, hehe.
Além do traço reto e contínuo, invista em tracejado ou pontilhado, que alé de mais fácil de fazer, dá um efeito interessante e divertido.


PLUSH NAILS

Também conhecida como fuzzy nail, é o efeito que deixa a unha com aspecto aveludado, ou como o do próprio tecido "plush" ou veludo.
Para fazer, você encontra o pó propício para esse tipo de unha em lojas do ramo, então esmalta normalmente suas unhas e espalha o pózinho por cima!
Acho lindo demais esse efeito, mas ainda não encontrei o material necessário aqui na minha cidade, heheh.

* Créditos de imagens, nas imagens que os contém. Fonte: google
Qual vocês gostaram mais?
Já testaram alguma das técnicas?

beijinhos

9 comentários:

  1. Esse de contorno é interessante...
    Mas não usaria...

    Já as de pelúcia sim, acho super fofa!!!!
    ;D

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oie Amanda unha pra mim é só a clássica mesmo viu...
    Não gosto não...mas achu válido a dica...
    Bejuz Bejuz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. menina te confesso que as unhas de pelucia acho até bonitinhas mas não tenho coragem de usar... sei lá... me da uma agonia
    hahaha
    e as BORDER NAILS eu achei estranho.... eu prefiro mesmo as unhas tradicionais.... sou besta mesmo
    rsrs... eu sei...
    ótima quinta pra vc flor
    bjos

    ResponderExcluir
  4. OIe, hum que lindo os efeitos amei.
    Gostei mais do segundo"aveludado", é bem mais fácil de fazer né, rsrs.

    beijos
    http://www.formaeconteudo.com

    ResponderExcluir
  5. ja conhecia o plush mas nao acho muita piada, o 1º ainda vou ter que fazer e ver se gosto porque algumas inspirações ate gostei... mas o meu preferido continua a ser o caviar

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda
    As primeiras que você mostrou eu não gostei muito, não.
    Já as plush nails achei bem legal e teria coragem de fazer, principalmente a vermelha e a rosa.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu acho fofo, mas não sei se usaria...
    Beijinhos,

    http://amenidadesdekelly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amanda,

    Cada vez mais inventam diferentes manias nas unhas!!!

    Bjs linda

    ResponderExcluir
  9. A primeira eu detestei. Achei muito esquisita. Parece que a unha tá suja.
    A segunda eu acho bonita, mas não usaria.
    Muito complicado demais, e além do que com certeza o pozinho deve ir saindo, e o resultado não deve ficar bonito!

    Beijos!
    Viva Beleza

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...