quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

A cor da temporada

De tempos em tempos conseguimos observar exatamente aquilo que caiu no gosto da moda pelas ruas das cidades. Desde o ano passado, uma cor está causando por aí: Esmeralda.


Já fazia um bom tempo desde que os verdinhos entraram em pauta nas cartelas de cores, mas sua volta foi triunfal com o tem esmeralda. A cor é elegante e fica ótimo para todos os tons de pele e cabelo.


Super presente no verão, prosseguirá com tudo no inverno em peças como o blazer, suéter, vestidos e calças.
Para quebrar e um look monocromático, ou contextualizar peças neutras, o esmeralda também dá um toque de elegância e diferencial, já que não é uma dar cores mais utilizadas cotidianamente.

Além do esmeralda, outra cor que está em alta é o pink. Ainda teremos muuuito o que conversar sobre as cores e as temporadas. Aguardem!

Quem aí gosta da cor esmeralda?
beijos

12 comentários:

  1. vem com tudo esta cor, já usei alguns esmaltes verdes tb..kkk
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu super adoro essa cor!! Verde esmeralda é lindo e parece estar muito na moda,pois já vi imensos posts sobre esta maravilhosa cor!! Beijinhos fofinhos e fica com deus!! Maravilhosa quinta-feira para ti amiguinha!!

    ResponderExcluir
  3. Amanda, adoro esse tom de verde. Fica um espetáculo.
    big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  4. Esse verde é lindoo, eu adoro demais!
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda, td bem?
    Essa cor é realmente linda, acho que fica bem pra todas e em tudo mesmo.

    Parabéns pelo blog, estou seguindo XD!

    Convido-a para conhecer o http://pretucha.blogspot.com.br

    *bjks*

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindoo
    por mim pode vir e ficar
    kisses

    ResponderExcluir
  7. eu amo, acho super sofisticada!
    um beijo
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  8. Acho linda essa cor, vou usar muito!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amoooo! Inclusive foi a cor escolhida para eu passar meu ano novo tem ft lá no blog! bjão

    http://browniecomsorvete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Amanda
    Olha, pra ser sincera não sou muito fã de verde, não, seja que denominações esta cor receba.
    Tenho visto muito os blogs de moda enaltecendo o verde esmeralda.
    Quem sabe... eu me renda a esta cor.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  11. Minha mãe que AMA verde !
    Eu á já prefiro o rosa, que como você disse é outra cor que também esta em alta!
    Mil beijos (:

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo essa cor, adorei o post!
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...