quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ah, o meu cabeeeelo...

Você não é a única que se revolta com seus fios nesses dias de calor intenso por todo o Brasil. Mas, calma! Para tudo se dá um jeitinho, daquele beeem brasileiro, deixando o cabelo lindo e um look diferenciado!

O rabo de cavalo é um clássico dos penteados, desde os eventos mais chiques até à uma ida à academia. Nessa temporada, a altura do cabelo preso é abaixo do convencional, ganhando um estilo mais elegante, ótimo para o dia-a-dia e para eventos mais formais.

Outro cabelo clássico da estação é o coque, famoso por sua praticidade, e porque não, estilo?! O modelo da vez é o coque podrinho, propositalmente desgrenhado e com um toque descontraído. Aparentemente é perfeito para a correria de todo dia, mas ele ganhou seu espaço nos eventos sociais e vem fazendo bastante sucesso.

Na mesma linhagem dos cabelos descontraídos, a espinha de peixe é a grande atração do momento no mundo das tranças. A princípio parece difícil, mas depois de pegar o jeito ela se torna super fácil de fazer. Aconselho a verem vídeos do Youtube. Eu aprendi lá!

Lenços, tiaras, bandanas, colares, presilhas e mais um pouquinho de tudo. Pra fazer um cabelo bonito vale de tudo, e incrementá-lo com acessórios próprios está na moda. Tire aqueles seus acessórios antigas da gaveta e vai inventar look!

A aparência molhada é uma das grandes tendências da estação, seja nas roupas ou nos cabelos. Para que os fios ganhem essa textura, use gel por toda a extensão do cabelo e em boa quantidade. 

Dá pra amenizar o calor ficando bonita, né?
beijocas!

14 comentários:

  1. Adorei!!!! Lindos penteadoss <333
    Amiga curte minha nova página? (acabei de cria-la):
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a parte dos acessórios, depois de um ensaio fotográfico com uns amigos fashionistas onde eu usei um lenço no cabelo eu me apaixonei!
    E nesse calor todas as dicas são válidas né? Hahah
    Beijos, Carolina Ribeiro
    http://plataformadamodabrasileira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda,
    Nossa, tinha muito tempo que não vinha aqui e tive que rolar várias páginas pra me atualizar...
    Adorei o post, realmente no verão (que esse ano anda meio sumido) a gente quer prender um pouco os cabelos e sentir menos calor. Eu sou adepta do rabo de cavalo, mas só uso mais alto pra afastar os fios do pescoço. Adorei as dicas.

    Beijos
    patriciaaprendendo.com

    ResponderExcluir
  4. Cabelos lindos, eu adoro a trança espinha de peixe!
    Bjos
    www.deliriofahionista.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos cabelos, adorei
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Amanda adorei as inspirações
    sou apaixonada por trança espinha de peixe
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Lindos, uso a maioria mas "cai" muito fácil, porque meu cabelo é pesado :(
    um beijo
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  8. Gosto de rabo de cavalo, trança e coque. Lindas inspirações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei os penteados, mas prefiro deixar o meu solto mesmo kk
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ei Amanda
    Rabos de cavalo e coques são meus prediletos, raramente ando de cabelo solto, principalmente no verão, eles me incomodam na nuca, transpiro muito.
    Estes coques podrinhos são bárbaros.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Eu sei tanto penteado, mas no fim acabo fazendo as mesmas coisas no meu cabelo! Essa trança espinha de peixe só fica boa quando faço em casa, quando vou sair ela dá m***a!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Amanda

    Adorei a sua visita, obrigada
    Hoje sem tempo para comentar, desculpe.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  13. adorei os cabelos a trança de espinha é linda, to louca pra apreender a fazer. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Faço escova inteligente, mas agora gravida o s fios estão todos arrepiados e um bom rabo de cavalo da um jeitinho bom que só rs. bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...