segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Tudo Novo - Volta as aulas


O melhor de voltar às aulas é poder comprar tudo novinho para encarar a nova fase. 
Pensando na escolha do material escolar, fiz uma pesquisa rápida de capas e produtos legais para esse ano! Vem comigo?

1ª fila - Tilibra / 2ª fila - Foroni
1ª fila - Credeal / 2ª fila - Agendas São Domingos
Além desse leque imenso de marcas e desenhos de capa, você também pode customizar o seu caderno. Lembram-se daquela época em que os scrapbook foram sucesso? Mais ou menos assim! Com um pouquinho de criatividade e empenho, dá para deixar o seu material exclusivo!


1ª fila - disponíveis na Dafiti.com / 2ª fila - disponíveis na Passarela.com
Todos disponíveis na Americanas.com
Deu até vontade de começar a aula, né? hehe
beijocas,

9 comentários:

  1. A melhor parte era essa, comprar coisas novas *-*
    Até hoje fico viajando na sessão de papelaria dessas lojas grandes #amo
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os cadernos e agendas sao otimos..boas capas!!

    besos y buen inicio de semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Antes eu me preocupada pq a filha adorava, hj ela quem curti
    Lindo e as bolsas tb
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 2ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Amanda eu adorava a volta as aulas!
    lembro que eu e minha irmã iamos na papelaria e gastavamos horrores rs
    kisses

    ResponderExcluir
  5. amei a postagem!
    já customizei uma agenda pra esse ano :)
    um beijo
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
  6. Aaaaah eu adoro as voltas aulas, e as mochilas estão lindas
    simplesgarotaon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. é a melhor parte de voltar as aulas. adorei as bolsas e cadernos. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda
    Minha filha mais velha, Júlia, adorava esta ida às papelarias comprar cadernos, folhas de fichário decoradas, estojos, um monte de canetas, bolsa pra levar os objetos. Agora ela terminou a faculdade vai sentir saudade.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Amei tudoo, a melhor parte é essa kk comprar o material escolar '

    Seu blog é lindinho de mais flor *-*
    Seguindoo, segue lá '
    http://lorranecarpediem.blogspot.com.br/

    Bjos e sucesoos '

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...