quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Looks e comprinhas

Oii gente! :)

Segunda-feira mostrei um pouquinho das fotos da viagem. Hoje vim compartilhar alguns dos looks usados e das comprinhas feitas nos últimos tempos.

Vamos começar falando de looks...

1. Camisa transparente preta, short jeans tie dye e sapatilha de spikes para ir à um barzinho na noite de sexta-feira.
2. Saia bandagem com t-shirt estampada e rasteirinha dourada para fazer compras pela cidade.

Tanto o short tie-dye quanto a tee de oncinha foram invenções caseiras minhas, hahaha. O short foi feito com pigmentos para tecido em água morna, e a estampa da camiseta foi com tinta de tecido.

 1. Regata acetinada com short jeans branco e slipper glitterizado para jantar fora.
2. Vestido preto básico meia estação com rasteirinha e acessórios para um passeio no shopping.

Deu pra ver que peguei uma corzinha de leve nesses dias de praia, hehehe. Ah, também consegui deixar o cabelo verde por causa do cloro da piscina! :/

Não vim com tantos looks dessa vez, porque quando um short jeans, saída de praia e chinelos de dedo se tornam seu uniforme, fica mais difícil ter tempo para criar uma produçãozinha mais bacana. E dessa vez também fiz questão de não levar meu guarda-roupa inteiro. A maioria das peças que eu levei, foram de fato usadas!

Agoooora, as comprinhas, claro!

Nenhum short, nenhuma calça, nenhuma saia! Só trouxe blusinhas, dessa vez! E como dá pra ver, elas ainda estavam um pouquinho amassadas da viajem, já que fiz as fotos no domingo. A cor-de-rosa é daquelas super básicas que complementam bem qualquer look. A preta acetinada também dá um charme a mais em produções diurnas e noturnas. As demais são das tees divertidas que eu adoro para usar no dia-a-dia.

 Eu quis trazer mesmo foi acessórios. Os brincos pequenos são uma necessidade diária pra mim, já que nas aulas práticas da faculdade não podemos usar brincos grandes. Mas trouxe também os volumosos. O cor-de-rosa e o off-white vão bem com tudo, e consegui ainda fazer um parzinho com o anel, hahah. Mais para uma balada ou barzinho, as penas douradas são chamativas, mas lindíssimas. Adorei!

Cada vez que eu vou viajar sempre volto com algum anel diferente (gosto meeesmo de anéis!). Dessa vez eu  voltei com um lacinho dourado e uma tesoura antiga! Lindos, né?
A pulseira preta e branca com detalhe dourado reflete super bem o meu gosto em termos de cores! ;)

 Os dois primeiros colares foram comprados ainda no ano passado, mas eu tive oportunidade de mostrá-los para vocês antes. Então, o primeiro é essa cascata de contas corais, lindo de viver! O segundo me lembra estampa étnica, e por isso devo ter gostado tanto dele. O terceiro é dourado e tem pedras neon na cor pink, terminando com um spike. Nada discretos, como eu gosto, para contrastar com meu metade do meu guarda-roupa, que é BEM neutro!

Essa foi uma das melhores compras da viagem. Quando eu vi a bolsa grande eu já havia me apaixonado, aí quando a vendedora disse que com ela vinham mais uma clutch e uma carteira eu nem pensei duas vezes.

Quem me segue no Instagram deve ter visto a tarde que eu e mamãe passamos na loja de sapatos. Apesar de experimentar de tudo (inclusive o modelo heel less), não levamos nada, porque seria até um pecado sabendo o tanto de pares que temos em casa. Mas eu trouxe um sapato estilo boneca e uma sapatilha toda recortada por serem ítens bem básicos e que eu uso diariamente.






Essa foi nossa tarde de diversão na Studio Z em BC. Mexemos em tudo, experimentamos de tudo, fuçamos daqui e dali, e por fim eu acabei até experimentando o salto sem salto que falamos nesse post aqui.
A princípio, a sensação é ruim, já que estamos acostumadas a nos apoiar com o calcanhar sobre o salto. Nos sapatos heel less, o apoio está lá na planta do pé, o que causa um pouco de estranheza, mas nada que não você não se acostume com algumas voltinhas por aí! Chegamos a conclusão que ele é mesmo beeem artístico, e que a nossa cidade interiorana não teria bons olhos ao ver tal tendência. 

Algumas dessas fotos foram para o Instagram durante a semana passada, então deixo também o convite para quem quiser me companhar por lá, é só buscar por amandaschuler94 :) 

Espero que tenham gostado, viu!
Beijocas.

16 comentários:

  1. Sucesso em ? Tudo lindoo, amei suas novas aquisições, as t-shirt me apaixonei, os maxis, amei tudoo.

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda, tudo bom?
    Amei suas t-shirt!!
    Literalmente tu foi as compras... rs tão bom né?

    Beijos, e uma ótima noite.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas peças vc comprou mas a bolsa rosa arrasou
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Que comprinhas ótimas, adorei!
    Adorei os looks também!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda

    Adorei seus looks, cheios de bossa.
    Por problemas técnicos publicação do sorteio será amanhã.
    Uma ótima 4º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  6. Arrasou nas comprinhas! AMEI os maxi-colares e o anel de tesoura. Eu tenho um cordão assim hehe'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amanda minha favorita foi a bolsa rosinha! que linda!
    Mas todas as comprinhas são lindas
    kisses

    ResponderExcluir
  8. Nossa Amanda! Quanta coisa linda!! Faz um DIY da tee de oncinha pra gente!!! bjs

    http://browniecomsorvete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks e todas as comprinhas luxo.
    Arrasou!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Adoreeeeeeeei, tudo lindo! Dá uma passadinha lá no blog que tem post novo.

    Xoxo,

    Taíssa.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as peças feitas por vc mesma, principalmente a camisetinha.

    Beijos flor boa semana!!

    ResponderExcluir
  12. Amei as blusinhas e os colares, os saltos tbm, mas nao consigo usar nem em sonhos!

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei tudo, mais que saltos são esses ? LINDOS *_*

    simplesgarotaon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. adorei todos os looks, principalmente o da blusa de cruz, me apaixonei por ela. rs

    suas comprinhas são maravilhosas, amei os maxi! que corpo lindo você tem em?parabéns
    bjus

    http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Amanda
    Lindinha como sempre, esbaldou nas compras, hein.
    Muito legais, espero que você use e curta tudo que comprou.
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. oiiii
    quantas coisas lindas em menina..
    é sempre bom fazer comprinhas
    rsrs

    eu adorei o seu look com saia preta e blusa clarinha com a estampa de cruz... linda mesmo

    minha linda tenha uma ótima quinta feira
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...