terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Creepers: Sim ou Não?

Polêmica à vista!
O que esse sapatinho tem de estilo, tem de estranho. Será que a moda pega?


Quem acompanha desfiles de moda pelo mundo, vai recordar muito bem que no ano passado, a Prada e a Chanel apareceram confiantes com esses sapatinhos na passarela. Desde lá, ele causou as mais diversas reações, mas é só agora que, de fato, esse assunto entrou em pauta aqui no Brasil.
O creeper foi uma febre nos anos 90, principalmente nos looks de estilo college. Esse ano foi possível ver na Couromoda, feira para compradores que divulga as principais tendências de modelos e materiais para a próxima estação, que o creeper esteve por tudo, e com muito estilo!

Chanel Resort 2012 e Street Style
Há quem diga que o novo modelo de tênis veio para fazer as fashionistas desapegarem do já datado sneaker, mas acreditamos que não será tão fácil assim, já que montar um look bacana com essa peça exige vários cuidados.

São várias modelagens dentro desse padrão, o que pode deixar as coisas um pouco mais fáceis, caso você decida apostar nessa moda. Opte por um salto mais alto, ou por um ainda mais baixo que os convencionais para montar o seu look.

E por falar nisso, como se usa um creeper cotidianamente?
É importante ter um estilo alternativo, gostar de peças mais underground e saber uni-las. O creeper é um sapato grande e com presença, por isso, fica melhor com modelagens mais justas. Uma boa pedida é a calça legging, ou um jeans skinny. Eles combinam bastante com t-shirts de estampas divertidas e camisetas de banda. Pode arrematar o look com um blazer básico, jaqueta jeans, coletes, ou ainda a boa e velha jaqueta de couro.

Sabem quando uma peça tem tudo a ver com o estilo de uma pessoa? Acho que assim será com os creepers.

Quero saber a opinião de vocês!
beijocas!

UPDATE!
Eu fui experimentar hoje pela manhã para poder confirmar minha tese. Eu não vou usar!
Apesar de estiloso e diferente, eu não curti mesmo. São tão feinhos! :~

20 comentários:

  1. Acho que a pessoa tem que ter MUITO estilo pra usar um sapato desse e realmente ficar bom, porque ele é bem feinho :T Mas nos looks que vc mostrou eu gostei, por exemplo! Depende muito mesmo da pessoa. EU acho que não usaria :/

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo só não dá o salta mais alto. E o estilo é uma roupa simples.
    Mas são lindos
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Amanda
    O estilo até que é bacana esse salto pra mim é que estraga não curto muito

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. NÃOOOOOO
    muito feio gente, não é possível que as fashion victim vou usar só porque é moda
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Por Deus, não, ficou cafona esse salto. rsrsrs
    Beijos, Id de Mulher
    http://iddemulher.wordpress.com
    http://www.enjoei.com.br/usuario/priscila-ramalho

    ResponderExcluir
  6. Por enquanto acredito que não vou me render a eles não!
    Mas em algumas pessoas até que fica estiloso.
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  7. HSUAHUUHASUHSA oooh Deus, eu não gostei não
    acredito que sejam confortáveis e tal..

    Obrigado pela visita no meu blog
    já estou te seguindo ..

    http://meninadepalavra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Muito bom dia, adorei conhecer seu cantinho, tem muita coisa legal por aqui.
    Estarei voltando sempre que possível.
    Até mais

    ResponderExcluir
  9. Não faz nada meu estilo!!! Hahaha.
    Beijinhos e sucesso com o blog =)

    http://bellices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu tb acho que não usaria! Não curto tênis de jeito nenhum rs'
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Em alguns looks eu acho que até fica legal o creppers mas sozinho e pra mim eu acho tão feio! E será que é confortável também? haha

    Beijão!

    http://coturnorosachoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ele é muito pesado, eu não teria coragem de usar, mas quem tem estilo combina muito!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Um dia desses vi uma foto da Rihanna com um desses
    Mas definitivamente, não

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu acho feio kkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que depende do look da pessoa e do local onde for, por exemplo, se for um look estiloso, e for para dar uma caminhada, um passeio, ok, mas não dá pra ir para certos lugares mais formais com ele né :/ Adorei seu blog, realmente muito ótimo, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Alguns eu usaria, outros nem morta! Rsrsr


    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  17. Pois é...tb não usaria não rs sabe que eu vi mtos parecidos com esses na Argentina, quando fui em julho do ano passado? Mas saltos enormes meeesmo! Bom, pra mim essa moda não vai rolar rs bjs

    http://browniecomsorvete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Amanda
    Também estava achando isto, bem feinhos, mas já que você disse, assimo embaixo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...