quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Zumba - A nova atração das academias.

A maioria de vocês já deve ter ouvido falar do Zumba. Programas de TV e propagandas na internet tem difundido mais ainda esse estilo de dança aeróbica que queima muitas calorias, e de quebra, ainda é muito divertido.


O Zumba é uma marca registrada e foi criado como uma dança ginástica com passos empolgantes e, que ao mesmo tempo, mexem com toda a musculatura. Dentre os ritmos estão vários ritmos latinos, como a salsa, o merengue e o tango.
As aulas de Zumba estão disponíveis em diversas academias do país, sem contar que você pode ter os DVD's e praticar na sua casa.


O que é mais legal ainda nesse programa é que ele conta com diversos tipos de aula, incluindo as específicas para crianças, idosos e pessoas de meia-idade. Além disso, existe a aula aquática, para praticar na piscina, e as aulas que estimulam ainda mais os músculos a se tonificarem. 


Confesso a vocês que busquei algumas aulas no Youtube para ver como era. Levantei e fiz a louca, dançando igual aos professores (risos). Sempre adorei dançar, mas devido a rotina agitada ficou difícil encontrar tempo para voltar ao Jazz, por isso me interessei tanto nos ritmos latinos do Zumba. É tão divertido que até o cansaço dos movimentos se ameniza. 

No site oficial do programa, zumba.com, você pode conhecer toda a história e também encontrar os dvds e jogos disponíveis para compra. Eu digo jogos porque também há a opção para Wii e Xbox.


Obs: Esse post não é uma propaganda,  o texto reflete somente a opinião da autora.





E aí... alguém faz aula? Gosta?
Dá vontade de dançaaaar!
beijos

15 comentários:

  1. Tenho muita vontade de saber dançar
    Mas ainda não vai ser agora

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida, tudo bom?
    Queima muitas calorias, :) sempre adorei dançar.

    Beijos, e uma ótima semana.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Num conheço não, mal faço minha ginastica 3x por semana..kkkk
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Deve ser legal, uma opção para intercalar com o meu querido jump. rs Bjão

    ResponderExcluir
  5. Deve ser ótimooo! Eu sou louca pra aprender menina, mas detesto academia #ComoFaz? kkk'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amanda falou em academia eu corro pra longe
    tenho pavor rsrs
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Deve ser uma aula bem empolgante!
    Ultimamente tenho feito só musculação e bike.
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca fiz aula mas deve ser fantástico.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  9. uma academa aqui pertinhooo de casa tem zumba, pensei em me matricular!
    adooorei esse post!
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Amanda, nunca experimentei, mas acredito que iria amar! Anos atrás eu fazia aula de dança e amava ;)

    Beijos

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  11. já ouvi falar muito bem, mas não encontrei nenhuma academia aqui na minha cidade que tenha ;s

    Beijos.
    babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OLà Amanda
    por aqui também se fala muito,desta zumba.
    eu nunca provei.
    alias deixei a academia por preguiça rsrs

    baci

    ResponderExcluir
  13. já conferi a propaganda na televisão, agora a dúvida é se realmente funciona. bjus

    http://anavidadeestilista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá Amanda

    É muito legal.Vi em uma academia que frequentei, ano passado, nos Estados Unidos.
    Amanhã 5º feira, no blog, uma postagem super especial, vc não pode perder!

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  15. que legall, não conhecia ainda! haha

    bjbjb

    glam4.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...