terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Meu ano vai ser assim...

Todos os anos a história se repete...

"Agora vai ser tudo diferente" - diz a moça que nem mesmo trocou a roupa do dia anterior.

Promessas, desejos, sonhos... Tudo isso é tão característico da época que pode até passar batido, sem significado algum.

Mas se alguém pretende mudar alguma coisa, essa é a hora de virar a página. Não há motivação maior do que perceber que todos os seus semelhantes também estão pensando no futuro, nem que seja por alguns dias, ou somente por mais uma virada de ano (com espumantes e roupas brancas). 

A verdade é que nem as superstições são tão relevantes perante o fato de todos se unirem por um ideal, uma meta, um plano, uma mudança. Isso já é mais que o suficiente para renovar as esperanças esgotadas, dar uma levantada no astral e ter nova força de vontade para chegar atingir mais objetivos.

O tema de hoje é justamente sobre como pretendemos guiar nosso 2013 (e sem utopias).

Não sei com vocês, mas meu ano será de muuuuito estudo. Resolvi enfrentar o desafio de cursar duas faculdades ao mesmo tempo e vou realizar mais um dos meus sonhos. Cosmetologia e Estética a princípio vai ser o lazer do meu dia-a-dia tão cheio, e eu estou suuuper feliz.

Organize-se: Nada como ter tudo anotado numa agenda. Depois que você cria o hábito de estipular horários e honrar os compromissos, percebe que tudo fica mais fácil durante o dia.

Apesar da correria com o blog, escritório, ateliê e faculdade, valorizar cada momento que você está junto dos seus amigos e familiares é muito importante para espairecer e ter histórias boas para lembrar em momentos mais difíceis.

Aproveite: Cada minuto, cada momento, cada oportunidade. Faça amizades, lembre do passado, não tenha medo de ser feliz, muito menos de dar uma fugidinha da rotina.

Esse ano eu continuo escrevendo minha coluna, mantendo o blog a mil, cuidando do escritório, maquiando as minhas lindas e as novas e fiéis clientes do Ateliê. Tem muito a ser feito e novas oportunidades surgindo. 

Aceite: Abra a mente para novos desafios e oportunidades que surgem a todo momento. Analise cada situação e tire o máximo de proveito de todas elas.

Ninguém é perfeito e sabe de tudo, por isso é que viver se torna tão mágico. Conhecer é um verbo que deve ser conjugado diariamente. Isso sim, nunca ninguém poderá tirar de você!




Entre trabalhos, estudos, viagens, postagens, fotografias, idas e vindas, espero fielmente que cada um de vocês tenha muito mais que 2013 motivos para colocar um sorriso no rosto, até mesmo quando a condição não for tão favorável.

E lá vamos nós, mais uma vez...

beijocas e um ótimo início de ano :)

2 comentários:

  1. Oi Amanda
    Parabéns, querida, garota guerreira, batalhadora, um exemplo a ser seguido.
    Desejo que tudo saia como planejado, que você encontre disposição, força pra realizar todas estas metas.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...