terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Novidades no Youtube

Fazia tempo que não postava sobre o nosso canal no Youtube. Na verdade, como as postagens por lá não ocorrem com tanta frequência, acho desgastante comentar cada novidade aqui. Por isso reuni tudo numa coisa só e vou mostrar pra vocês o que andei aprontando nos últimos tempos!

Tag: Os 7 pecados capitais da beleza


Nessa tag eu respondi algumas perguntinhas referentes ao mundo da maquiagem. Interessante pra quem quer saber um pouco mais dos meus gostos malucos! haha.

Make de Verão


Inventei uma makeup básica para curtir as festas desse verão. Viva as cores :D

Pele de Verão


O verão tem lá seus lados negativos, e para a maquiagem durar, falei de alguns truques nesse vídeo.

Espero que gostem e tirem proveito :)
beijocas

8 comentários:

  1. Muito bom, curtir ! Mandou muito bem nas dicas, vou segui-las urgente para esse verão.

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei amore!
    Fiz uma make parecida com essa ano passado, esse ano quero inventar outra coisa. haha :D
    Beijos queridaa! :)

    O blog Me+ está atualizado com resenha de produto de sobrancelha! Vem ver ;]

    Curte a FanPage do blog por favor amore? Obrigada desde já!

    BLOG || FanPage || Instagram


    ResponderExcluir
  3. Oi quelida vou ver o videio ,minha net anda lenta.
    Passando para desejar
    Ótimo 3ª feira!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda
    Quero agradecer de coração seu comentário tão delicado e amável deixado no bloguinho.
    Com certeza assistirei seus vídeos e depois comentarei, ok?
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  5. Olá Amanda

    Adorei ver as tags. Ótimas dicas.
    Uma ótima 3º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  6. Amanda não posso abrir video aqui =/
    boa terça
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Esse primeiro vídeo eu tenho que fazer também menina, mas nunca me sobra tempo hehe'
    Tem uma novidade muito maneira lá no blog ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...