quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dicas: Vlogs

Nos últimos tempos, minha vida tá virada num caos. Estuda daqui, posta dali, escreve de lá, vai no médico, faz exame, vai pra aula, vai pro escritório, volta do escritório, come muito por causa da ansiedade e dorme pouco porque parece que todos os professores decidiram que Junho seria o mês das provas e trabalhos, e então, todos as coisas cotidianas resolveram te desafiar pra ver se você aguenta o tranco!

Ok.. desabafo feito... hihihi, onde eu queria chegar com isso, é que no intervalo de cada uma dessas atividades, eu tiro um tempinho para fuçar no Youtube. Digamos que esse é o meu novo vício das horas vagas! Conhecer canais, descobrir gente criativa e tirar ideias para todo dia. Recentemente descobri vloggers que arrasam nas unhas, maquiagens, cabelos e dicas de moda, e a exemplo de um post que eu já fiz falando sobre as minhas maquiadoras virtuais preferidas (veja o post aqui), hoje vou falar dos canais que eu ando adorando!

Expert em nail art, dá pra se dizer! Com pinceis, esmaltes e utensílios, cria coisas muito legais nas unhas. E nada de carimbo!!


Unhas lindas com o auxílio de esponjas e carimbos. Mais fácil de reproduzir em casa!


É uma linda que defende todo o estilo gótico (que alias, eu adoro)! Mas se você não gostar, vai aproveitar as dicas de esfumado e delineador!


Conheci recentemente através de um blog e me encantei com o trabalho dessa mulher! Ela faz verdadeira mágica com maquiagem!
Acesse: http://www.youtube.com/user/maycry99999?feature=watch

Espero que vocês também gostem!
E não esqueçam de se inscrever no meu canal, que assim, não é lááá grandes coisas, mas... hihih

Beijocas

6 comentários:

  1. não conhecia nenhum desses canais!! Vou dar uma olhadinha em todos ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum deles, mas vou visitar (:
    Mas é mesmo assim, junho é o pior mês da faculdade ou curso, tenho prova quase todos os dias.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie Amanda, nao costumo ter mta paciencia para assistir videos, mas vou dar uma olhadinha nos canais das fofas :)

    bjiimm e otima quinta-feira

    http://www.lencos-e-aderecos.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
  4. Cada unha linda!
    e o antes e depois do ultimo blog de make? arraso
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Eu tb to viciada em ver canais do youtube, viciei naquilo kkk
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Querida Amandinha, vou ser sincera com você, não ando com muita paciência pra ver vídeos, mas o seu certamente vou assistir.
    Beijinho.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...