segunda-feira, 24 de junho de 2013

O college está de volta!

Bateu o sinal. E o college apareceu na moda, de novo!


E o mais legal é que você nem precisa ir pra escola pra poder usar! hihi

Além das já famosas saias plissadas, meias 7/8, gravatas e suéteres, a jaquele college tá com tudo, em todos os cenários e todos os estilos. Vai bem com short, calça jeans, saia e mais.
Perfeitas para o dia-a-dia, não deixam de possibilitar looks mais arrumadinhos.


Em tempos de moda geek, tá muito mais tranquilo assumir nossas nerdices, né? O que venhamos e convenhamos que é ótimo!

A jaqueta college também pode ser chamada de varsity jackets ou high school jackets, típica de cheerleaders, atletas e uniformes universitários americanos. Senão, você com certeza já viu em algum seriado adolescente. 


E se você quiser investir, vai de jaqueta bicolor com brasões e letras, um jeans básico e uma sapatilha!
Ahhh, como é bom falar de uma peça democrática e sem restrições, heheh.

Beeijocas!

11 comentários:

  1. Apesar de achar legal essas jaquets, nunca despertou meu interesse para comprar uma hihi :)
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por esse casaco, mas não sabia o nome
    São realmente lindas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por uma dessas, quero saber aonde compra

    Beijos
    http://estudiodasamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah como são lindas e caras né hsahshash.
    Eu queria uma com um "A".
    Simplesgarotaon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoroo essa moda, lembro qdo tinha uns 12 anos que tinha uma dessas.
    Amava ela!!!
    Bjs e ótimo post!!
    Obrigada pela visita e volte sempre pelo meu cantinho!!

    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es
    http://www.youtube.com/user/prinston89

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de ver nas outras pessoas.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. A única coisa que gosto dessa moda são as saias estilo colegial cheia de pergas
    kisses

    ResponderExcluir
  8. Quem não quer uma jaqueta dessas né?
    Tá super em alta.
    Adorei o post viu flor.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bem, Amandinha, acho que ficam muito bem em jovenzinhas como você, minhas filhas, aí tudo bem.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  10. Lindas saias ... essa moda do College hein rs

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  11. Eu acho bonito, mas só em looks mais largadinhos rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...