quarta-feira, 5 de junho de 2013

Vai de tricô!

Tá friozinho? Então vai de tricô, amiga!

De vovó não tem nada, a não ser que vovó em questão seja super moderna e adore moda, claro!
O tricô já viveu tempos piores, com um certo preconceito e desuso. Mas, de uns anos pra cá ele integrou coleções de estilistas famosas e parou nas passarelas.


Não só nas passarelas... Nas ruas também foi possível observar um crescente número de adeptas do tricô, ainda mais quando bate um ventinho gelado nesse outono brasileiro.
São peças ótimas para um jantarzinho, reunião de amigos, trabalhar ou, conforme a combinação, porque não uma baladinha?


Seja em blusões, vestidos ou suéteres, qualquer um pode usar. É mais fácil acertar na quando a peça fica mais larguinha e tem cores neutras.
O maxi tricô está em alta e combina super bem com calça skinny, legging ou montaria.
Una texturas, como a linha com o couro, ou com o próprio jeans, num look bem despojado.

Beijocas

16 comentários:

  1. Acho lindo e sempre uso no inverno. Principalmente vestidos com legging *-*
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por tricô, é vintage e simplesmente AMO. Beijoos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Amandinha!
    Sou suspeita pra falar, mas adoro tricô! Amei as inspirers, acho a coisa mais linda ever!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina
    youtube.com/layladafonseca
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  4. adoro! combina com tudo e acho charmoso!
    terminei um blusão essa semana! e até que ficou bonitinho :p

    xoxo
    guriadoseculopassado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei os looks, especialmente no vestido.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Eu super vou de tricô ...
    Adoro ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  7. É bom ter um tricô nesse frio!
    Alem de ser lindo aquece...

    bj ♥
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo demais, alem de quentinho claro haha
    Fica com Deus, super beijo :*
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho trico muito lindo
    Amei os looks

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gata vou indo viajar amanhã...pegar frio em Campos do jordão!
    o que não pode faltar na minha mala?
    Tricot
    bejuzzz
    Lindas imagens viu
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro! To doida por roupas de tricô! *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  12. Adoro tricô, mas na minha cidade dificilmente tem clima pra isso! É tudo beeem quente e muito calor! Mas é chique! Sempre achei que o frio torna a pessoa mais elegante! *-*
    Adorei as dicas! seguindo aqui ;)

    ResponderExcluir
  13. Eu acho lindo dmais, mas aqui onde eu moro quase nunca faz frio pra usar
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu acho tão lindo, e com esse frozinho que está agora, estou louca por um bonito <3
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo peças de tricô!!! Os looks estão lindos!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...