segunda-feira, 10 de junho de 2013

MIDI: como usar

Eis uma tendência que eu tenho certeza que muuuuuuitas de nós A-M-A ver por aí, mas que falta aquela coragem de usar. O comprimento midi é referência também nos dias mais frios. Dá uma olhada...

 Um pouco de lady like, dose certa de confiança, criatividade e as peças certas são requisitos básicos para quem resolve investir no comprimento que vai de logo abaixo dos joelhos, até o meio do tornozelo.

 Não exite lá muito certo e errado. O look com comprimento midi pode dar super certo ou ficar tenebroso em qualquer corpo, só depende do restante da combinação.
Para as românticas, os modelos leves e plissados combinam com top cropped, camisas, suéteres e cardigãs.
Para as estilosas, saias de couro, evasê em materiais alternativos, estampas diferenciadas vão com um blazer ou até uma jaquetinha de couro.

No inverno, ankle boots conferem altura necessária para enfrentar o comprimento que dizem "achatar" as pessoas. Vá também com botinhas, oxfords, sapatilhas e o clássico scarpin.

Eu definiria como chique, com atitude e bem vintage!
Vale a pena apostar!
Beijocas

7 comentários:

  1. Amanda realmente não sou fã do comprimento
    pra mim tem que ser curto ou longo de vez
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..ahh tenho umas 3 saias assim..que legal ..

    Beijos e tenho novo post!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bonito nos outros, não em mim :(

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não consigo usar midi, acho que não combinacomigo
    + que é lindo é!

    :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda tudo bem ?
    Acho que o estilo midi não combina com todo mundo eu sou uma delas comigo fica bem estranho

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não gosto, muito em mim.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Oi Amandinha
    Acho que em mim não fica legal, não, sou baixinha, vai achatar minha silhueta, e é tudo que eu não preciso.
    Quem tem corpo e altura pra usar midi, nada contra, pelo contrário.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...