segunda-feira, 10 de junho de 2013

O amor está no ar!

n o   R  e n d a s   e   P a e t ê s 
Eu não sou lá a melhor pessoa para dar dicas para essa data, já que durante essas minhas quase 19 primaveras, nunca tive um "príncipe encantado" do meu lado, amém! Não me chame de encalhada, é sério, é questão de opção e falta de tempo, meu momento parece ser propício para me dedicar inteiramente à minha pessoa e a meu profissional. De qualquer forma, acho lindo, como qualquer mulher, algumas atitudes e surpresinhas românticas, apesar de não ter lá muito o dom pro romantismo (mesmo!).
Mas.. para esta data especial para tantos e tantas que me acompanham diariamente no bloguinho, resolvi elencar alguns ícones bacanas para quem investiu na vida à dois!
Cheeega de chegar Junho e correr pra loja de perfumes, gastar horrores numa camisa de marca famosa, cair no clichê do porta-retrato com foto juntos e essas coisinhas que todo mundo já fica esperando no dia 12. Sejamos criativos, que tal??
Pra começar, não é que eu ache errado dar presentinho clichê, mas ele deve (obrigatoriamente) estar acompanhado de um jantarzinho, programa diferenciado e alguma surpresa, sabe?
Enfim... Todo mundo adora ser surpreendido positivamente, e uma forma super legal é encher a sala ou o quarto da casa do seu amor com balões vermelhos em formato de coração. Pensa só a cara da pessoa quando abre a porta? É uma forma certa pra pedir desculpas também, se você está com culpa no cartório. Atitudes extremas preenchem um vazio que podemos sentir, corriqueiramente, todos os dias!

O famoso jantar a luz de velas não deve ser monótono e previsível também. Para deixar o love de boca aberta, imagine um local improvável, ou ainda, se você não é dessas pessoas que sabem cozinhar, aventure-se na cozinha e capriche (todo caso, pede uma ajudinha). Não esqueça das velas, do vinho, do espumante e de um elemento surpresa!
Se você é um amante a moda antiga, do tipo que ainda manda flores... Porque não?
Estamos tão acostumados com inovações que esquecemos o quanto é bom, reconfortante e interessante aquilo que o passado já nos reservou. A famosa caixa de bombons e o buquê de flores foram esquecidos no tempo, assim como as cartas de amor, os bilhetinhos, os telefonemas 'só para ouvir a sua voz'... Manda um combo desses para o trabalho do baby love, só pra lembrar o quanto você gosta dela (e).

E que tal se a gente fugir, desse lugar baby!
Uma viagem, assim, a dois... Um lugar que ambos gostem, um local que permita libertar-se, reviver bons momentos, ou criá-los! Pode ser uma viagem longa, que dure dias, ou uma simples escapadinha para a cidade vizinha que conta com atrativos interessantes. Dá pra pensar, né?
Eu não poderia deixar de falar, de modo algum, do piquenique! Sim, com direito a toalha xadrez, cesta de vime e muitas guloseimas. Os alimentos possuem propriedades que estimulam nosso sentidos e agem para o bem-estar do corpo e da mente. É por isso que gostamos tanto de comer coisinhas gostosas, e se for do lado de uma pessoa importante, então... Arrume tudo sem contar pro amorzinho. Rapte-o (a) no meio da tarde ou começo da noite e mostre toda a sua criatividade!

Por fim, as belíssimas paisagens que todas as cidades contam! Um lugarzinho que possa ser especial para vocês, ou que tenha uma vista deslumbrante, num nascer ou pôr-do-sol. Ah... esse também o momento para fazer aqueeele pedido, seja de namoro ou de casamento.
Vai fundo, nós confiamos em você ;)

Você tem poucas horas para colocar seu plano em prática! Mãos a obra e aproveite muito!
Lembre-se que você pode unir várias dessas ideias no mesmo dia, criando um roteiro perfeito para o dia dos enamorados!
Beijocas!

7 comentários:

  1. Eu pedi pro noivo me levar em um restaurante que amo.. mas vai saber né.. as vezes ele faz uma surpresa
    kisses

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos e as idéias :DDDD Super românticas :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. *_* Muito linda as ideias, eu gosto muito dessas coisas românticas.
    Eu ia adorar um jantar + um buquê
    http://simplesgarotaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahh o amor né flor?
    Adorei as dicas, o mais classico é o jantar a luz de velas.
    Quem sabe eu ganhe um né?

    Lembrando que tá rolando o sorteio de um super kit de make lá no blog, se não estiverem participando ainda participem!!!

    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Amanda
    Adorei essa idéia com os balões muito linda,ainda to pensando no que fazer para o dia

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana essas dicas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda
    Adorei seu comentário- não me chame de encalhada, imagina, 19 aninhos,linda, uma vida toda pela frente pra se ocupar com princípes encantados.
    Suas sugestões ou opções de programas para o dia dos namorados superou as expectativas, têm para todos os gostos e bolsos.
    Bacana.
    Beijinho

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...