quarta-feira, 26 de junho de 2013

Inverno branco

A cor da neve também seria a cor dos nossos looks?


Tão acostumadas em ver tons sombrios e obscuros nessa época, parece estranho imaginar o branco compondo nossos looks, mas essa é a tendência que, depois de muito aparecer nas passarelas, deve dar as caras nas ruas. 

Então.. como usar?


Sinceramente, acho arriscado, mas vale a tentativa. O look monocromático pode ser também monótono aos olhos de alguns, enquanto chique e elegante para outros. De qualquer forma, fica mais fácil acertar se a ocasião pedir uma certa elegância, usando por exemplo, um vestido com blazer, um trench coat ou uma pantalona.

Embora o preto seja nossa cor queridinha, a duplinha infalível P&B também funciona com o "essencialmente branco".  Essa é a forma mais fácil de usar e acertar, perfeita para todo dia e funciona bem para todos os tipos de corpo, basta trabalhar com os comprimentos e caimentos corretos.


Acho muuuito bacana pra dar aquela variada no "qualquer cor + preto", até porque, o branco também é uma cor neutra. Nesse caso, é preciso ter cuidado com as calças brancas, que visualmente, aumentam o quadril e esse pode não ser o efeito que você busca.

Isso tudo sem contar que o bom e velho jeans + botinha vão com qualquer peça branca.

Sim??
Beijocas

13 comentários:

  1. Eu gosto de branco, tanto em looks all white que ficam muito chic quanto misturados a cores, para equilibrar a produção :)
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Amanda!
    Não tinha muito o hábito de usar branco, mas de um tempo para cá, tenho investido mais em peças nessa cor! Tem até um post para colocar lá no blog com um blazer branco! Achei maravilhosa as várias inspirações desse post, arrasou!
    Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @coisade_menina

    ResponderExcluir
  3. Adoro um branco com preto, fica super bacana.
    Beijos, beijos.

    DearItGirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho branco maravilhoso em qualquer estação!
    Sua seleção ficou maravilhosa...
    Saudades de tiiii!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro branco, mas já uso todos os dias na facul, rs.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho elegante um look todo branco
    lindas escolhas as com cor também
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Adoro branco.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Branco é uma cor muito bonita ... mas eu prefiro preto haha

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  9. Branco com preto é lindo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu acho o branco lindo, só q pra mim marca demais dependendo do corte ai eu quase nao uso
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi!!
    Adorei as produções!!!
    ;)
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ah eu acho muito bonito, mas acho que é mais usável no verão rs

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  13. Amo peças brancas, lindos look's
    Fica com Deus, super beijo <3
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/
    Fanpage: http://www.facebook.com/LeehSilvaMakeUp

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...