quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Ah, não precisava...


A frase mais ouvida em época de presentes, vocês sabem bem que precisava sim, hehehe.
Nada como dar e receber presentes, e já que estamos nessa época mágica, não poderia deixar de sugerir as mais variadas opções para nortear as compras de fim de ano.

Vamos às ideias..


Mulher é fácil de agradar com presentes, mas as vezes, seus gostos podem ser um pouco complicados. Cada uma é de uma forma, não adianta, e por isso é importante conhecer os costumes, algumas preferências e, principalmente, observar como se portam no dia-a-dia. Aqui vão algumas sugestões...


1. Kit de pincéis: A grande maioria do time feminino ama maquiagem, e pra não errar na cor de uma sombra ou batom, um kit de pincéis é tudo de bom.
2. Sapatos: Cada uma tem um estilo preferido e você vai descobrir como agradá-la observando o que costuma usar diariamente.
3. Clutches: As bolsas do momento estão cada vez mais charmosas e fazendo a cabeça da mulherada.
4. Pen drives divertidos: Se ela é viciada em internet ou é uma workaholic, com certeza vai adorar ter um desses.
5. Óculos de sol: É um pouco mais complicado de acertar no modelo, já que cada rosto é diferente. Mas se você conhecer bem a pessoa, dá pra arriscar.
6. Colares (e outros acessórios): É o presente mais curinga e difícil de errar.


7. Livros: Escolhi o Sushi para ilustrar porque esse livro é muito bom! Se ela gostar de ler, esse com certeza será o melhor presente.
8. Duos ou trios de sombra ou blush: Quem ama maquiagem sabe muito bem como valorizar um kit desses.
9. Cases de celular: Aí você vai precisar saber qual o modelo do aparelho que ela usa e qual é o gosto, mas tá tão na moda que provavelmente você irá acertar.
10. Telefone em forma de sapato: Particularmente eu sempre quis ter um desses. Mulheres/meninas que gostam de cor-de-rosa vão amar decorar sua casa/quarto com um desses.
11. Caneca térmica: Por mais que não pareça, um dia o inverno vai chegar e ela será super útil.
12. Porta-bijuteria: Pra deixar tudo organizado e à mostra. Fofo, não?

É muito mais fácil presentear homens do que mulheres. Basta saber que estilo é o deles, por exemplo o clássico que ama relógios ou o esportivo que se contenta com um tênis de corrida. Vamos às dicas...

1. Bola de futebol americano: Nem que seja só para fins decorativos, até eu gostaria de ganhar uma dessas.
2. Relógios: Pode ser mais clássico ou mais esportivo conforme o gosto do presenteado.
3. Tênis esportivo: Para aqueles que são fanáticos por academia ou demais esportes.
4. Kit de vinhos: Para o homens clássicos que apreciam boas garrafas, um kit deve contar com abridor, termômetro e demais acessórios para servir corretamente.
5. Caneca de cerveja: Quanto mais divertidas melhor e combina com diversos gostos.
6. Chapéus: Os estilosos vão adorar ter mais um chapéu na sua coleção..

7. Kit de churrasco: Para os cozinheiros da casa.
8. Kit de caipirinha: É ou não é uma ótima pedida para o verão que se aproxima?
9. Whiskey Jack Daniels: Para os clássicos apreciadores de uma bela bebida, essa é a pedida ideal.
10. Kit de barbear: Mantendo todos os homens com a aparência em dia.
11. Luvas de boxe: Não só para quem gosta de esporte, mas as luvas de boxe podem propor diversão e decoração ao mesmo tempo.
12. Pebolim portátil: O meu preferido, até eu gostaria de ganhar um desses, imagina seu amigo secreto...


E vocês? Já compraram os presentes para esse Natal?
Então corre porque faltam apenas alguns dias!

beijocas

22 comentários:

  1. Oi Amanda! Obrigada pela visita, pode voltar sempre ok, será muito bem vinda!
    Eu A-DO-RE-I todas as dicas, me encaixo em todas elas kkkk... Queria um papai noel que me desse todos eles rsrsrs

    bjos
    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! ahh queria esse cabide de gatinhos..que lindo!
    beijossss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa linda. Quero tudo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha as capinhas para celular, eu tô bem precisando de uma nova!

    ResponderExcluir
  5. Que isso menina, precisava sim! HUEHAEHAU
    Arrasou na seleção de presentes!
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  6. adorei as ideias de presentes!!! acho que vou usar algumas rss

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas de presentes *-*
    quero ganhar todas kkkkkkkkkk

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dica do que dar de presente!

    Xx
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei das dicas, demoro muito escolhendo presentes pras pessoas =o

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas *-* Principalmente as para Eles haha
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Quem me deraaa ganhar um kit de pinceis hahah adorei as dicas

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. oi flor adorei as dicas
    eu ia amar ganhar esse kit de pinceis
    huahua

    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Pra mulher é sempre mais fácil, né? Acho super difícil presentear homem, especialmente se você não tem muita intimidade... Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  14. Gostei, nunca digo q n precisava, pq precisava ssim u-u
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as listas. Esse cabidinho de gatinho é lindoooo!
    Se eu ganhasse qualquer uma das coisas do post eu já ficaria feliz..rs
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  16. Vou confessar que para a minha mãe eu sempre compro perfume e para o meu pai todo ano eu dou quase a mesma coisa, só mudo conforme a necessidade dele.. rsrs Eu vejo o que ele precisa e compro.. rs
    Para amigas eu sempre dou roupa.
    Adorei as dicas, o cabide de biju é fofo, sempre quis um telefone de sapato.. rs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ótimas sugestões de presentes.
    Usaria a sandália.
    bom fds! Amanhã tem festa no blog!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei suas dicas de presentes! :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. nunca sei o que dar ao meu pai...obrigado pelas ideias!


    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Ei Amanda
    Adorei suas sugestões, interessantes, só não concordo que homem é mais fácil presentear do que mulheres, pra mim é exatamente o contrário.
    Já estou com todos as minhas lembrancinhas compradas, ah não, falta meu marido.
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas que vc deu, difícil escolher um presente só! haha'
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei as sugestões. São otimas ♥
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...