domingo, 8 de dezembro de 2013

Praiana...

As próximas semanas serão repletas de looks para que você se mantenham super inspiradas para as férias que estão chegando! 
Hoje, a ideia é mostrar looks de férias, de liberdade, de felicidade, UHUL! E claro que isso tudo tem a cara das praias maravilhosas do nosso Brasilzão!
Semana que vem tem looks de Natal e Ano Novo pra ninguém botar defeito nas nossas produções de fim de ano!


A maioria das pessoas acaba pegando uma prainha no fim ou no início do ano (tem coisa melhor?). Mesmo quem não gosta da areia e da água salgada, gosta pelo menos do clima e da atmosfera contagiante desses locais paradisíacos. Para tanto, sempre tem que ter uma lookzinho bacana nos acompanhando, né não?



,


Sentiu a vibe?
Beijocas e aproveitem muuuito esse fim de ano!

17 comentários:

  1. Senti hahahaha
    amo esses looks de praia,são tão normais,tão fofos,naturais

    Clica no meu nome e vai no meu perfil.bjus
    Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado… (Salmos 34:18)

    ResponderExcluir
  2. O melhor são os acessórios: um suco, picolé, sorvete... Viva as férias!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda
    Eu adoro o clima de praia, o alto astral, a descontração, contudo, não posso tomar sol e tenho horror de água salgada.
    Os looks são muito legais.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu tô doida atrás de uma saída de praia parecida com a última da 1a montagem, acho muito perfeita!

    ResponderExcluir
  5. O que mais estou adorando são essas peças em crochet! Super fofas e atuais.
    Como você já sabe estou participando do concurso We Love Fashion Blogs, hoje é o ultimo dia da votação, corre lá no site do concurso e vota em mim fazendo login pelo facebook ou faça um cadastro, esse é o link http://welovefashionblogs.com.br/meu-desafio/383/2/laiza-paiva-soares/dicas-da-laiza ficarei muito feliz em contar com sua ajuda.
    No meu blog tem tudo explicadinho ;) http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    Beijooos e obrigada ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei as escolhas.
    Estou precisando de inspirações mesmo.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as inspirações!! Não sou muito fã do verão mas confesso que me deu uma animada! Tem umas lindas!

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  8. Praia, ai que beleza! haha Adorei o post

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Amei!
    Dá pra ter estilo mesmo na praia.
    Ótimo post!

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo praia, e amo como as pessoas se vestem na praia! Essa é a maior razão de amar o verão e o Brasil haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro praia e os looks praieiros são ótimos!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigada!

    Ahh eu adorei, estou de férias já.. graças!! rs
    É muito bom descansar, só reclamo do calor que faz aqui no Rio neah?!
    Que dá vontade de ficar só de biquini em casa.. rsrs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu AMO praia, se pudesse com certeza moraria em uma..rs
    E ultimamente tenho usado looks bem assim, porque está fazendo TANTO calor.
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  14. Lindos looks!
    Ameiiii

    Não sou muito fã de praia , fui muito pouco! Prefiro o frio mesmo!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  15. Amo muito praia, pena que não posso ir sempre.
    Boa Semana!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  16. Os looks são lindos. E verão é muito bom. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  17. Looks de verão são tudo de bom, né?
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...