segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Decotadas

Um belo decote não é apenas arma de sedução, mas também um acessório de auto-confiança!
Para tanto, sempre há o modelo ideal para pessoa ou para cada situação. Dá uma olhada e escolhe o seu!

Com profundidade ou não, o decote V é um clássico eterno. Pode ser usado tanto por quem tem seios grandes como pequenos, mas quem tem seios fartos deve ter cuidado com os muito profundos para evitar que fique vulgar. 

Dão uma renovada no visual, mas só deve ser usado por quem gosta do seu corpo, já que deixa todo o foco para os seios.

Boa escolha para quem pretende aumentar e dar ênfase ao busto. Cuidado para quem tem seios grandes, preferindo tecidos maleáveis.

Para quem quer um look mais conservador, elegante e charmoso. Acho super válido! Conforme o tecido e o caimento, nota-se o melhor modelo para cada pessoa.

beijocas :)

12 comentários:

  1. Adoro decote envelope e o decote fechado! :D
    O primeiro eu acho que fica lindo em algumas pessoas, mas eu não usaria..rsrs
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo decote, mas não pra mim. Não tenho muito o que mostrar. kkkk. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Acho bonito decote, desde que o resto não seja nada vulgar!
    Mas, não consigo usar mt hehhee
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/


    Já esta participando do Sorteio especial de Natal??
    Vem http://garotas-urbanas.com/2013/12/01/sorteio-especial-de-natal/

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto de decote muito grande para mim.
    Por isso gostei apenas dos últimos.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda
    Eu não gosto de decote grande para mim, mas acho o decote em V bárbaro.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Um tipo de decote para cada ocasião, né? Acho bem bonito!

    ResponderExcluir
  7. eu gosto de um decote leve, nada muito exagerado.

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo um decote V profundo!!!
    Dependendo a roupa fica sexy sem ser vulgar...
    Depende a pessoa que usa tb!! rs
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito do decote modelo envelope, acho elegante!

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei do decote envelope, acho elegante.. Nada muito extravagante..

    Concordo com vc Amanda, cabelo foi feito pra mudar mesmo, por isso eu nunca tive medo e mudei tanto.. rs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o post e as inspirações luxo!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs, linda.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...