quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Cabelo de verão

O verão está chegando, as férias estão por vir e os cabelos, como ficam?
Se você tem cabelos mechados, sabe bem a dificuldade que é mantê-los nesse clima quente, com sol, praia e piscina. Devido a isso, ficam aqui dicas valiosas para que os cabelos sejam tão lindos quanto o verão que se aproxima! 
1. A HIDRATAÇÃO é primordial, além de ser a medida mais básica para fazer em casa mesmo (ou no hotel, ou no apartamento, ou na casa de praia, enfim...). A melhor dica é misturar ampolas de tratamento no creme de cabelo e fazer a cada 15 dias uma hidratação profunda (ou uma vez por semana se os seus fios forem mais fragilizados). Segundo o hair stylist Marcos Proença, o vapor do chuveiro facilita a absorção do creme pelo cabelo.

2. NADA DE CABELOS VERDES causados pelo cloro da piscina. Para amenizar o efeito, a dica é lavar com shampoo de limpeza profunda uma vez por semana e mantê-lo hidratado. Se o problema for o cabelo muito amarelado, não deixe de usar shampoos com pigmentos violetas


3. OS ÓLEOS SEM ENXAGUE são ótimas apostas para essa estação. Sua ação é de proteger os fios pela camada de óleo, impedindo o ressecamento excessivo. Siga as recomendações de cada produto para evitar que o cabelo fique pesado.

Beijocas, mechadas! :*

13 comentários:

  1. ai cabelo verde é o uó né! hahaha
    Adorei o post!!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  2. Oe meus depois que platinei ficaram uma m:($&@!!!
    Agora estou deixando crescer natural, hidratando e dando umas mega cortadas kakakakka
    Só assim pra arrumar!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  3. É tão feio ver um cabelo verde. Só tem uma solução cuidar bem. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Muito importante mesmo manter o cabelo sempre hidratado no verão. Nada pior que cabelo seco e sem vida nessa época (ou em qualquer época, né?)

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda
    Depois que passei a pintar meu cabelo, devido alguns fios brancos que teimam em aparecer bem na frente, tenho que hidratá-los mais, uso óleo sem enxague, é muito bom.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Ai eu tenho e vou clarear mais as pontas ainda!
    quero só ver virar borracha kkkkkkkkkkkk
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sinceramente nao tenho o cabelo loiro nem madeixas mas sao otimas dicas pois tambem servem para os cabelos de outras cores
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei as dicas, e o meu cabelo é loiro natural eu cuido da mesma maneira.

    Xoxo
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas. O cabelo da Deborah está muito lindo, né!!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Dicas incríveis! Não podemos descuidar das madeixas, não é mesmo? ♥

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  11. Nossa, quando eu era loira fiquei com uma mecha verde no cabelo, quase fiquei louca! Hahaha Só consegui tirar depois de um tempão!
    Flor, obrigada por visitar, comentar e seguir meu blog viu?
    Já estou retribuindo seu carinho... Volte sempre!

    Beijão e sucesso, linda!

    www.BORBOLETAGLAM.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...