segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Com que roupa? - Natal


Já se deu conta que em uma semana é Natal?
Eu li uma piadinha no Facebook que "Natal é como Big Brother: todo mundo se arruma pra ficar na sala", ahahahaha. É verdade, mas eu tenho certeza que você também vai querer se arrumar, nem que seja pra figurar entre a família.

Pensando nisso, montei looks para que vocês se inspirem na produção! :)


Gostaria mesmo de encher esse post de suéteres e meias quentinhas, tipo de vovó, mas o calor tropical do Brasil me obrigada enfatizar comprimentos curtos e sapatos abertos.






Eike que lindos!
Queria usar todos... ahahaha

Qual vocês gostaram mais? Já sabem o que vão vestir?

beijocas

20 comentários:

  1. adorei todos, ainda n sei o que vestir rsrrss

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  2. Amei a saia vinho!

    BLOG:
    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    CANAL:
    http://www.youtube.com/user/TheBruhCorrea/videos

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda bom dia *-*
    Eu ainda não sei que roupa vou passar o natal,amei as suas escolhas,gostei muito dos modelos com saia rodadinhas bem femininas,quero algo assim vou me inspirar.

    Bjos e ótimo dia

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    http://instagram.com/framboesabrazil

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeei suas escolhas, essa mistura de vinho com branco é perfeita.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameiii os looks! Muito lindos!
    Essa saia vinho é linda s2
    Beijocas,
    Modiscando

    ResponderExcluir
  6. A minha já está separada..rs
    Adorei as inspirações!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos os looks, mas nem consigo pensar em usar salto alto no Natal! Só de rasteirinha mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooos!
    Que dificil escolher o mais bonito né!?

    Mas no Natal vou passar mais "á vontade" , no ano novo vou caprichar mais!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  9. Belas dicas haha Eu já escolhi meu look, vou usar saia longa haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  10. Eu li essa imagem no facebook e morri de rir, porque é exatamente o que acontece..hahahaha
    E verdade mesmo, com esse calor não dá nem pra pensar em roupas lindas de frio!
    Adorei as inspirações, apesar de nem fazer a mínima ideia do que vou usar :)
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  11. flor que lindas as opções de look's
    amei tudo
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei das peças q vc colocou primeiro haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  13. Divando como sempre né gata!! Amei as sugestões!!!! hahaah bjãoooo

    ResponderExcluir
  14. Adorei todos, mas o mais bonito é o quinto!

    Xoxo
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Obrigada!
    Também amo o meu Lepletier.. rsrs
    Adoorei os looks que separou ainda mais com batom.. rsrs
    Amei o último achei mais parecido comigo.. rs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei da blusinha branca com saia étnica
    .big beijos

    ResponderExcluir
  17. Ahah ! Por estes lados a roupa será até às orelhas ! Tem estado bastante frio cá em Portugal ! :P
    Mas este post está fantástico ! :)

    ResponderExcluir
  18. Nossa curti mt os looks desse post vou deixar nos favoritos! Quero copiar todos *o*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...