terça-feira, 21 de outubro de 2014

A hora do bronzeado - autobronzeadores

Na semana passada nós falamos sobre os principais cuidados a serem tomados durante o bronzeamento (veja o post AQUI). A pedidos da nossa leitora Lua, hoje vamos falar sobre métodos diferenciados para alcançar aquela cor tão desejada de verão.


  • AUTOBRONZEADORES:
Depois de escolher o seu produto favorito, é importante aplicar de forma correta, de preferência com uma luva aplicadora, por todo o corpo. Também é interessante passar mais de uma cama na parte interna das coxas, cintura, seios, braços e costas. 

O maior erro das pessoas na hora de passar o autobronzeador, além de não espalhar corretamente, é passar o produto em locais que normalmente são mais claros, como a parte interna do antebraço e as dobras do pulso e cotovelo.

Uma dica super legal é criar contornos no corpo, como passar um pouco mais de produto nas região das costelas, nos músculos do abdômen, entre os seios e no final do bumbum. Isso fará com que o corpo pareça mais modelado e natural, alongando a silhueta e criando volume nos seios e bumbum. Esse efeito de maquiagem também poderia ser ainda mais evidenciado com uso de cremes iluminadores na extensão das pernas e dos braços.

Evite usar muito produto sem espalhar perfeitamente, pois isso causará manchas, mesmo que temporárias. Além disso, antes de aplicar o produto, faça uma boa esfoliação no corpo todo para melhor absorção do produto.

O tempo de duração do efeito é de normalmente uma semana, sendo que durante esse tempo o corpo deve ser muito bem hidratado, por dentro e por fora (hidratantes e água). Evite mergulhar por muito tempo no mar ou piscina, já que a coloração pode desbotar. 

Permaneça com os mesmos cuidados normais sobre a exposição solar.


O próximo post será sobre bronzeamento a jato! ;)
Beijocas

9 comentários:

  1. AYY nencesito color en dos semanas! asi que me viene super este post! voy a ver cual elijo para que no queden manchas..
    saludos!
    Memi

    te espero en el blog!-> CORONADOS DE MODA

    ResponderExcluir
  2. Nunca uso, mas gostei das dicas, quem sabe me arrisco!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Se eu usar autobronzeador eu vouu ficar bronzeada ao extremo!
    Só uso protetor se não só aparece minha palma da mão e dente!!! kkk
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  4. eu nao me arrisco com bronzeadores assim, mas nessa época do ano td mundo está msm querendo se livrar da brancura do inverno né hehe

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. xó brancura, haha adorei o blog, beeijos
    http://blogbelezamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei os auto bronzeadores. Não tenho neuroses pelo fato de ser branquinha.
    big beijos

    ResponderExcluir
  7. Gataaaaaaaaaaa! Te Acheiiii! kkkkkk se tu soubesse o trabalho que me deu te encontrar denovo! Pois mudei o blog, e perdi minha lista de seguidores. Bom Vasculhei todos os comentários até achar você! Mega feliz! Um beijooooooooooooo
    www.mulhersuprfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz um teste outro dia com 8 marcas de autobronzeadores, alem de uma marca importada e muito difícil de conseguir os que melhor tiveram fixação e homogeneidade de tom foram 2 uma da marca Mary Kay
      e um da Adcos que particularmente amei pois ele é acelerador de bronzeado, tem filtro solar e ainda bronzeia sem sol

      Excluir
  8. Uma vez eu usei um nem lembro a marca agora e manchou toda a minha roupa :(
    Agora comprei um da Vs e pelo teste me parece bacana!!! Vou usar e depois conto como foi rs!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...