terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal! :)

Meus amores...
Chegou mais um Natal, o 3º que passo na companhia de vocês! Esse dia sempre foi muito importante pra mim, principalmente porque tenho a oportunidade de parar e refletir tudo que aconteceu no ano, e se houve um ano repleto de coisas boas, apesar dos pesares, foi esse!
Não podia deixar de passar aqui desejar um mundo de coisas boas, realizações e felicidades à cada um dos meus leitores, seguidores e colegas blogueiros! Vocês todos tem um espaço reservado no meu coração porque colorem meus dias desde 2010, conseguem entender a importância disso?

Fica aqui o meu beijo, abraço e desejo de que o próximo ano possa ser ainda melhor! :)

Volto na sexta-feira com mais um especial de ano novo!
beijão e aproveitem muito esse feriado, a família e o momento.

beijocas. 

8 comentários:

  1. Feliz natal pra você, também viu? Um ano repleto de felicidade!
    Beijinhos
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  2. Que venham outros natais e datas especiais para comemorarmos juntas♥

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal para você, e um ano novo perfeito, tá?

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie hoje vim aqui apenas para agradecer pelas visitas e comentários no blog e...
    "Lhe desejo 365 dias de felicidades
    52 semanas de prosperidade e saúde
    12 meses de muito amor e carinho
    E tenha um feliz Natal e que o ano novo venha repleto de coisas boas
    Bjim
    "Não existe sonho impossível para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade. "

    Albert Einstein.

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Feliz natal atrasado . Espero que te tenhas divertido ! :P

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda
    Só agora estou chegando aqui, e como ainda estamos nas oitavas do Natal, agradeço sua mensagem, palavras bonitas, cheias de significado nesta data tão importante.
    Continuamos aqui te aguardando.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  8. POis é, eu voltei a postar nesse final de ano.
    Estou pra completar 10 anos de blog e fiz grandes amizades através desse espaço.
    Vida longa ao Rendas e Paetês!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...