domingo, 15 de dezembro de 2013

Calça nada básica!

Verão não combina com calça jeans, mas existem situações que não temos como deixá-las de lado, porém, pra sair do monótono azul e modelos certinhos, algumas opções estão dando o que falar e remodelando nossas boas e velhas calças.

Não dá pra dizer que todo mundo pode usar tudo, mas dentro de cada tendência existe uma cor, um modelo ou uma estampa que valorize melhor o seu corpo.

Exemplo disso, dentro dos modelos estampados, estão os fundos escuros e estampas pequenas para quem tem pernas grossas e é baixinha. Listras horizontais achatam e horizontais alongam. 

O modelo destroyed, que pode ser feito em casa, precisa de um pouquinho de bom senso e um modelo skinny para alcançar o resultado ideal. Não é a melhor pedida para as baixinhas, porém, estas podem testar o look com um saltão e cores mais escuras na calça.


Os modelos coloridos sim, são bastante democráticos. O cuidado fica por conta dos tons claros e escuros, sendo que os claros evidenciam muito o derrière, celulites e demais imperfeições que eu sei que você pretende esconder.

Por fim, os modelos manchados que são meus preferidos. Descontraídos e com uma pitada de fashionismo, é preciso cuidar com o efeito de volume que algumas peças podem causar, por isso, você deve sempre experimentar antes de comprar, ou ter certeza que o modelo da calça ajusta-se adequadamente em você antes de manchá-la em casa.

Veja mais posts aqui:

Destroyed    |    Bleached jeans


Beijocas! :*

20 comentários:

  1. Tenho de todos os modelos! É sempre bom variar!
    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amooooooo calças nada básicas, tenho várias :D
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de calças diferentes, mas não tenho nenhuma! Pode isso? =O
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada por calças assim.
    Eu experimentei uma na Marisa que ficou ótima, mas estava sem minha carteira, e quando voltei para comprar, não tinha mais! Quase chorei! hahaha
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Amo essas estampadas, mas fico insegura de usar porque meu quadril já chama atenção por si só.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  6. Calças nada básicas são as minhas preferidas, nada como uma destruída ou mega estampada pra usar sempre!!

    Beijos, Bru

    Tem concurso cultural rolando no blog! É só se inscrever! Participe: http://www.tudovirabapho.com/concurso-cultural-tudo-vira-bapho-com-cor-de-batom/ =)

    ResponderExcluir
  7. Estou apaixonada por calças assim!
    Beijos
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. lindas as calças, ameiiii

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  9. Adorei as calças, tenho duas iguais!

    Xoxo
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei, mas não consigo usar calça no verão, morro de calor, vou ficar nos shorts u.u
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  11. Eu não uso calça jeans nem no inverno direito haha Preciso comprar umas diferentes :3

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Dependendo da calça eu acho mt linda <33

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. eu gsoto dessas calças diferentes mas sempre me arrumo com pressa e qnd a gente usa essas calçcas tem que pensar no look ne? entao pra mim so uso de vez em qnd! hehehe
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto de todos, mesmo sendo um pouco baixa e tendo o quadril mais largo, uso a maioria sem problemas..
    Não fica visualmente ruim, até combinam..
    Ah flor você falou só das listras horizontais, acho que esqueceu das verticais no post..

    beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Amanda
    Eu só uso o básico, mas de vez em quando gostaria de mudar um pouco, mas como sou baixa e quadril largo não é todo tipo que fica bem.
    Muitas vezes prefiro não arriscar e ficar no óbvio.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  16. oi flor eu só uso jeans básicos
    acho que é mais versátil e eu uso tanto no verão como no inverno
    adoroo
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Estou louca por uma com estampa florida,a cho tão lindo haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro uma calça estampada!!
    amei suas escolhas
    kisses

    ResponderExcluir
  19. As calças são lindas, adoro calças customizadas <3
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. AMEI todas! ^^
    Beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...