quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Descer do salto com estilo!

Tá certo que o salto alto é o símbolo do sexo feminino, mas nem sempre a gente está disposta a enfrentar seu lado desconfortável, tal como nem todos os ambientes pedem um par lindo desses. Aí o jeito é se jogar nelas: as sapatilhas!
Confortáveis, fofas e versáteis, existe um modelo para cada ocasião, inclusive festas noturnas (com rendas e paetês, kkk). Além disso, elas também podem ser aliadas dos efeitos que adoramos criar em nossa silhueta!


Apesar do mito de que somente mulheres altas podem usar sapatilha, existem formas de ajudar a tornar o corpo longilíneo, por exemplo, sapatilhas em tons de nude e no modelo bico fino.
O efeito contrário é causado pelos famosos cap toes, com a ponteira colorida, achatando o corpo.



E para a noite...

Há quem ache pecado usar sapatilha em vez de salto alto nos eventos noturnos, porém, esse é o maior acerto que você pode cometer caso tenha dificuldade em usar saltos ou sinta muita dor devido ao desconforto. É muito deselegante pra não dizer feio, ver a meninada dançando descalça no chão imundo (por favor, não faça isso!), então, porque não ir de sapatilha e aproveitar mesmo a festa?

É isso! :)
beijocas

17 comentários:

  1. Amo salto, mas confesso que uso muito mais sapatilhas *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!! e eu adoro...tenho tantas..sao tao confortaveis..amo bailarinas...

    beijos e boa quinta

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Sapatilha é tudo de bom né?
    Super confortáveis e combinam com quase tudo! Adoro! :D
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa "ditadura da moda" já está quase "fora de moda", graças a Deus... Realmente, uma sapatilha adequada, com a roupa adequada fica muito bem adequado em quase todos os lugares... É muito melhor ver uma pessoa com uma postura bem alinhada em cima de uma sapatilha bonita e adequada com o seu corpo, roupa, compromisso, que uma pessoa que teria tudo para ficar elegantérrima em cima de saltos se esta soubesse andar em cima deles, mas pelo contrário, anda como se houvessem brasas em baixo dos seus pés por todo o caminho... Eu tenho várias, de diferentes cores, modelos, texturas... Adoro!!! Beijos com carinho!!! Vannessa Adriana Butterfly

    ResponderExcluir
  5. Eu uso mais sapatilha que salto (tenho pouquíssimos), mas de noite pede uma mais caprichada mesmo (:

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente eu não aguento muito ficar no salto, então sou apaixonada por rasteiras e sapatilhas, adoro!

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu sou muito fã das sapatilhas. É melhor que passar dor durante a festa ou passeio. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Amo! Raramente estou de salto, na verdade. Prefiro o conforto e a praticidade das sapatilhas e rasteirinhas.

    ResponderExcluir
  9. Adoro sapatos baixos. Não me dou bem com salto rs
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Quando era mais nova usava muito, dai comecei a usar salto e abandonei. Acho que vou voltar a usar <3
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amooo sapatilhas, sou muito fã.
    Amo salto também, me dou bem com os dois, mas com certeza é muito mais confortável até mesmo para o verão..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi flor
    eu adoro sapatilhas e essa estão lindas
    bjss

    Batom & Blush
    http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Como não amar né? Qualquer sapato é tudo de bom kkk

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  14. Ei Amandinha
    Este post é perfeito pra mim, sou doidinha pelas sapatilhas, são lindas, confortáveis, adoro.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  15. Sapatilhas salvam a minha vida, sério! Sem contar que além de linda você fica confortável haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...