quinta-feira, 3 de abril de 2014

Estilo: Pharrell Williams

A dica de estilo de hoje é masculina. Não sei bem como funciona esse esquema de referências de moda para os homens, porque nós mulheres sempre damos um jeitinho de achar inspiração em cada detalhe que observamos, já eles, bem... 
Um nome que merece grande destaque, tanto pelos sucessos como produtor ou músico é o de Pharrell Williams. O queridinho do cenário musical não está nesse ramos à pouco tempo, mas só ganhou todo o destaque que merece nos últimos dois anos. Além dos hits, o estilo do menino é pra lá de tendencioso.

 Não bastasse o sucesso, Pharrel também ainda fechou uma parceria recente com a Adidas Originals para projetar uma coleção. Um dos principais looks dele sempre leva uma jaqueta esportiva da marca e o chapéu que já é marca registrada (não sei porque, mas me lembra o famoso desenho das primeiras páginas de O Pequeno Príncipe...)

 Muitos detalhes e combinações inusitadas compõe seus looks. Dá pra se inspirar em alguém que foi de bermuda para o Oscar, né? hehehehe


Contem-me o que acham...
Beijocas

15 comentários:

  1. Sou suspeita, pois admiro gente ousada.
    Agora esse chapéu estilo Parque Yellowstone é de matar.
    Não tem como não lembrar do Guarda Belo, que vivia no encalço do Zé Colmeia.

    Bisous.

    ResponderExcluir
  2. é estiloso!!! Mas combina com ele, não é qualquer um
    que seguro essa ousadia de looks né
    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  3. Super estiloso, adoro isso!
    Só também não curti esse chapéu, mas.. rs
    Adorei que ele foi de bermuda! :)
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Uma graça ele e beeeeeeeeeem estiloso...olha só o terno com calça até no joelho adorei!!!
    rsrsrs

    - Post novo no blog.... bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Ele ousa bastante, né? Mas como artista, acho que ele tem mais é que fazer isso, tá certíssimo!

    ResponderExcluir
  6. Acho ele ousada, mas acaba acertando.
    Ele repete muito esse chapéu, já perdi a conta de quantas vezes eu já o vi com ele.. rs

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda
    Menina nunca ouvi falar neste pessoa, incrível né.
    Não resta dúvida que ele tem estilo.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho ele bem estiloso, eu adoro!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei bem bonitão e estiloso :))
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não gostei muito do estilo dele não.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Há anos ele fez um Clipe com o SnoopDog no Rio de Janeiro, não foi?
    Lembro dele desde então. Ele não é filho do Snoop?
    Ele que produz os Clipes recentes da Miley, se não engano, talento de sobra!
    Alguns looks eu não acho tão legais, mas que ele tem estilo, isso é certeza!
    Beijo!

    www.mabeato.blogspot.com :*

    ResponderExcluir
  12. Oi Amanda,
    Ele é muito estiloso e fiquei sabendo que ele será o novo jurado da próxima temporada do The Voice USA.
    Bom fds!
    big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  13. Estiloso mesmo, também desconheço como é que eles se ligam na moda...mas deve ser do mesmo jeito que nós mulheres...

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não tinha ouvido falar dele, mas pelo o que eu vi, é estiloso \o/
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Cara, ele é super estiloso, e me diz, ele teve mesmo a ousadia de ir para o OSCAR de bermuda? kkkk, só ele mesmo !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...